Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Double Kill Hacker Funfando(Dk Hacker)

levi255
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack Pack By Gustah(Funfando)=http://rapidshare.com/files/95243287/By_-_Gustah.CT.html

Alternativo:http://rapidshare.com/files/95243532/By_-_Gustah.CT.html

Ce Moon Light Engine(Funfa) Usado Por Mim=http://rapidshare.com/files/95244305/MoonLight_Engine_1129_1_.zip.html

Alternativo:(Não Necessario pois no forum existe varios links é só procurar em algum topico xD)

OBS:CONFIGURE O SEU CE!

Link Para Confiração Do Seu CE:http://br.youtube.com/watch?v=VzSlHQXO9Kg

Para Não Reiniciar Tente isso:

Na hora de configurar, desmarque todas as opções do extra e não marque nenhuma. que o o pc não vai mais reiniciar

1º Passo-Extraia O Ce (Moon Light Engine) Para Uma Pasta Qualquer E Localize(Ache Mais Não Mexa) O Seu Hack Pack(By Gustah)

2º Passo-Vá Na Pasta Do Gunbound(On Game-Gunbound-GameGuard) E Delete O Arquivo Game Moon.

3º Passo-Abra O Seu Ce(Moon Light) Aperte Ctrl + O, E Selecione O Seu Hack Pack By Gustah.

4º Passo- Abra O Gunbound, Logue-se No Jogo e vá para o seu CE(Enquanto Ocorre A Atualização) Clique Em Um Computadorzinho Lah Em Cima Do Seu CE, Que Pisca E Muda De Cores, Clique Nele, E Vá Lah Para Parte De Baixo Da Lista, Láh Você Vai Encontrar 2 Gunbound.gme Aí Vc Seleciona o Segundo Gunbound.gme Ou Seja O Gunbound.gme De Baixo.

5º Passo-Continue No Seu CE E Freeze Os Values(Ou seja,Clique No Quadradinho Do Lado Esquerdo Do Nome) Preste Atenção Em Baixo.

Vai Aparecer Assim:

Dk Hacker I

Dk Hacker III

Dk Hacker IV

Name Hacker

Sala Hacker

Aí No Dk I Você Coloca Os Seguintes Numeros 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

Dk Hacker I :00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

Dk Hacker III:00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

Dk Hacker IV:00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

(Para Colocar Esse Numero Clique Em Baixo De Onde Aparece ''Value'')

6º Passo:

Freeze O Name Hacker E A Sala Hacker.

No Name Hacker Coloque O Nome Que Você Quer Que Apareça. Por Exemplo... Até Tua Vó ... Ficaria Assim Até Tua Vó Fez Dk Na Sala ...

Name Hacker:Até Tua Vó

Sala Hacker: (Escolha O Numero Da Sla Que Você Quer Que As Pessoas Vejam,Exemplo: Até Tua vó fez dk na sala 20)

Sala Hacker:20

Após Fazer Isso Abra O CTRL + ALT + DEL E Selecione O Arquivo Moon Light MAIS NÃO O FEICHE!!

Qd Abrir O Gunbound Você Seleciona Seu Server. Cria Uma Sala E Enquanto A Sala Está Sendo Criada Volte Até O CTRL ALT DEL E Feche O Processo Moon Light Engine!

Pronto Seu Dk Esta funcionando. OBS : Você Não Pode Sair Da Sala Que Criou. Ou Entao O Name Hacker Não Ira Funcionar. E Isso Pode Dar Ban.

Caso Alguma Duvida Ocorrer Me Add Nu GB: FuriouzMan

Ou Entao Me Peça Ajuda Poraqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veioooooooooooooo

qdoeu vo seleciona a tarefa do gunbound

aparece program termined algo assim acho q vem do gb

e outra

nao sei se é por causa disso nao consigo muda as values cliko nun abre nada ja tentei ateh pelo botao direito change... value

ajuda aewww

Link para o comentário

Veioooooooooooooo

qdoeu vo seleciona a tarefa do gunbound

aparece program termined algo assim acho q vem do gb

e outra

nao sei se é por causa disso nao consigo muda as values cliko nun abre nada ja tentei ateh pelo botao direito change... value

ajuda aewww[/b]

BOM KARA, É O SEGUINTE

EXISTE ESSE MODO DE APERTAR CTRL + ALT + DEL E EXISTE ESTE OUTRO MODO AQU Ó

http://www.webcheats.com.br/forum/index.ph...mp;#entry333782

QUE NA MINHA OPINIÃO É MAIS FACIL...

TEM ATÉ UMA VIDEO AULA AI...

ESPERO TER AJUDADO...

Link para o comentário

Bom amigo estou com uma duvida

meu pc nao funfa pq ele renicia ja configurei o moonlight e nada

meu amigo disse que é pq meu pc é pentium 4 sera que isso tem alguma coisa a ver?

grato espero resposta !![/b]

Amigo, Eu Acho que pode ser isso sim.. pq o do meu primo é pentium 4 e o dele reinicia tbm... e o meu é celeron e n recinicia... esse problema sinceramente eu não tenho a solução ainda.. mais pode ficar tranquilho que estou a providenciar isso! :D

Link para o comentário

Bom...nunca parei pra pensar e questionar para que serve o "Dk hack" e quais as vantagens,mais como gostei do seu tópico e sei que vai saber me responder vou perguntar ;D

Quais são as vantagens desse HACK?GP?GOLD?

Sem mais.

Link para o comentário

na boa desisto dessas porr4 de cheat, meu pc ja deve ta carregado de keylogger, vo remove eles e muda minha senha, e tbm quando eu tava usando esse cheat engine ai, o avast identifico 1 virus, descriçaozinha '' ARDAMAX'' =D, e ainda por cima o cheat nen deu certo, GALERA TOMEN MUITO CUIDADO esse forum aki e cheio de f/d/p querendo enfia kl no seu pc, e ainda por cima ta abandonadao nen moderador eu acho aki

Link para o comentário

Bom...nunca parei pra pensar e questionar para que serve o "Dk hack" e quais as vantagens,mais como gostei do seu tópico e sei que vai saber me responder vou perguntar ;D

Quais são as vantagens desse HACK?GP?GOLD?

Sem mais.[/b]

As Vantagens São O Seguinte.. No Gunbound Qd Você Faz Double Kill(Uma coisa rara) Você Ganha automaticamente 4 de gp(experiencia) e aproximadamente 750 de gold(dinheiro) e com o dk você fica fazendo double kill toda hra que você quizer ou seja você vai ganhar muito gp e gold em muito pouco tempo xD espero ter ajudado . muito obrigado

po kra deu um trojan aki emm

eh pro funcionamento do hacker?[/b]

Sim Amigo, Pode Ficar Tranquilho. Porque Os Trojans Que Vem Nesse ''CE'' e Nesse ''Hack Pack'' São Apenas Para O Funcionamente.. eles não irao danificar seu computador, pode ficar tranquilho. qualquer suspeita que você tiver é só me avisar aqui no topico, que resolveremos isso juntos!. Obrigado

na boa desisto dessas porr4 de cheat, meu pc ja deve ta carregado de keylogger, vo remove eles e muda minha senha, e tbm quando eu tava usando esse cheat engine ai, o avast identifico 1 virus, descriçaozinha '' ARDAMAX'' =D, e ainda por cima o cheat nen deu certo, GALERA TOMEN MUITO CUIDADO esse forum aki e cheio de f/d/p querendo enfia kl no seu pc, e ainda por cima ta abandonadao nen moderador eu acho aki[/b]

Cara fica frio. vc não pode culpar o forum por uma coisa dessas. e nesse ce não se encontra nenhum key logg.. o unico cheat que eu desconfio de key log é o cheat 3.4 vc o baixou ?

Link para o comentário

Hack Pack By Gustah(Funfando)=http://rapidshare.com/files/95243287/By_-_Gustah.CT.html

Ce Moon Light Engine(Funfa) Usado Por Mim=http://rapidshare.com/files/95244305/MoonLight_Engine_1129_1_.zip.html

Alternativo:(Não Necessario pois no forum existe varios links é só procurar em algum topico xD)

1º Passo-Extraia O Ce (Moon Light Engine) Para Uma Pasta Qualquer E Localize(Ache Mais Não Mexa) O Seu Hack Pack(By Gustah)

2º Passo-Vá Na Pasta Do Gunbound(On Game-Gunbound-GameGuard) E Delete O Arquivo Game Moon.

3º Passo-Abra O Seu Ce(Moon Light) Aperte Ctrl + O, E Selecione O Seu Hack Pack By Gustah.

4º Passo- Abra O Gunbound, Logue-se No Jogo e vá para o seu CE(Enquanto Ocorre A Atualização) Clique Em Um Computadorzinho Lah Em Cima Do Seu CE, Que Pisca E Muda De Cores, Clique Nele, E Vá Lah Para Parte De Baixo Da Lista, Láh Você Vai Encontrar 2 Gunbound.gme Aí Vc Seleciona o Segundo Gunbound.gme Ou Seja O Gunbound.gme De Baixo.

5º Passo-Continue No Seu CE E Freeze Os Values(Ou seja,Clique No Quadradinho Do Lado Esquerdo Do Nome) Preste Atenção Em Baixo.

Vai Aparecer Assim:

Dk Hacker I

Dk Hacker III

Dk Hacker IV

Name Hacker

Sala Hacker

Aí No Dk I Você Coloca Os Seguintes Numeros 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

6º Passo:

No Name Hacker Coloque O Nome Que Você Quer Que Apareça. Por Exemplo... Até Tua Vó ... Ficaria Assim Até Tua Vó Fez Dk Na Sala ...

Sala Hacker: (Escolha O Numero Da Sla Que Você Quer Que As Pessoas Vejam,Exemplo: Até Tua vó fez dk na sala 20)

Após Fazer Isso Abra O CTRL + ALT + DEL E Selecione O Arquivo Moon Light MAIS NÃO O FEICHE!!

Qd Abrir O Gunbound Você Seleciona Seu Server. Cria Uma Sala E Enquanto A Sala Está Sendo Criada Volte Até O CTRL ALT DEL E Feche O Processo Moon Light Engine!

Pronto Seu Dk Esta funcionando. OBS : Você Não Pode Sair Da Sala Que Criou. Ou Entao O Name Hacker Não Ira Funcionar. E Isso Pode Dar Ban.

Caso Alguma Duvida Ocorrer Me Add Nu Msn : [email protected]

Ou Entao Me Peça Ajuda Poraqui![/b]

opa e ai cara blz??... eu so to postando o scan aki que eu axo que vc esqueceu :lol: :lol: :lol:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

As Vantagens São O Seguinte.. No Gunbound Qd Você Faz Double Kill(Uma coisa rara) Você Ganha automaticamente 4 de gp(experiencia) e aproximadamente 750 de gold(dinheiro) e com o dk você fica fazendo double kill toda hra que você quizer ou seja você vai ganhar muito gp e gold em muito pouco tempo xD espero ter ajudado . muito obrigado

Sim Amigo, Pode Ficar Tranquilho. Porque Os Trojans Que Vem Nesse ''CE'' e Nesse ''Hack Pack'' São Apenas Para O Funcionamente.. eles não irao danificar seu computador, pode ficar tranquilho. qualquer suspeita que você tiver é só me avisar aqui no topico, que resolveremos isso juntos!. Obrigado

ou o q e keyy lorg

Cara fica frio. vc não pode culpar o forum por uma coisa dessas. e nesse ce não se encontra nenhum key logg.. o unico cheat que eu desconfio de key log é o cheat 3.4 vc o baixou ?[/b]

Vai Aparecer Assim:

Dk Hacker I

Dk Hacker III

Dk Hacker IV

Name Hacker

Sala Hacker

6º Passo:

Caso Alguma Duvida Ocorrer Me Add Nu Msn : [email protected]

Ou Entao Me Peça Ajuda Poraqui![/b]

ou mano posta aew o link pra nos acharmos o programa q ta osso vlw aew

mano posta o ce aew pra nos ou o link se nao for te encomodar porque ja tentei achar so q nao ta dando, e aqui como faz pra extrair aew q ta pedindo vlw aew

Link para o comentário

ou mano posta aew o link pra nos acharmos o programa q ta osso vlw aew

mano posta o ce aew pra nos ou o link se nao for te encomodar porque ja tentei achar so q nao ta dando, e aqui como faz pra extrair aew q ta pedindo vlw aew[/b]

Vai No Baixaki Procura Pelo Winrar baixa e extrai os arquivos xD

ei mano qwando eu ja fiz de tudo qwanto eh jeito

mas nunca da certo ta dando "erro desconhecido tente novamente depois de reiniciar o pc"

o q sera ?[/b]

Hm.. Não Sei Dizer... Seu PC é Pentium 4 ?

Link para o comentário

VEY O MEU WINDOWS E VISTA E NAO DA PRA FREZAR E NEM PRA CONFIGURAR O CE Q Q EU FAÇO ?

TO AFIM DE FAZE UM DK MAIS TA FODA =[

a esÇI DE FALA TBM O Q NAO DA PRA FREZA E OS VALUE COM 00000000000000000000000 FMZ[/b]

Hm... qd eu uso o pack do vista, o jogo da lagg e não da pra entrar. mais não da nenhum erro no ce. tente fazer um topico desses na area de ajuda, que seria muito util para ajudar muita gente. porque eu sinceramente não tenho a solução pra isso :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.