fake111 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 iai fans do pgc! eu queria saber quem esta jogando pgc agora pois esta dando erro com a conexão do servidor como o dono n atualiza as manhãs, quem esta jogando agora e o seu pgc esteja pegando me deem a resposta porfavor do que precisa para ele funcionar hj,se o laucher? não custa nada responder!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto hal 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Aqui tva funcionado normal até uma queda de luz agora fica dando erro no game guard mais antes tava normal. Tenta baixar o novo laucher no site. Espero ter te ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fake111 0 Postado 15 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinner 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Aki nao pega quando vou abrir o jogo da um erro nao carrega! oq fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaa21 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Alguem poderia me passaar o download do client do PGC? Por que no meu a pasta textures da erro, falta um bucado de arquiivos! não atualiza sozinho, e nem tem no patch! Um download que não seja pego MegaUpload! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kaiser 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Bom se reinstalar o Loucher e nao der certo. Eu acho bom Deletar tudo e instalar tudo novamente. ;D Meta: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados