Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DK HACK COM VIDEO-AULA

marcelok0
 Compartilhar

Posts Recomendados

HUM...

OK VOU UPAR NO BADONGO JA JA EDITO...

MAS OS LINKS ESTAO TUDO OK...

TENTE BAIXAR DE NOVO...[/b]

Rapa vai criar teu topico.. pq esse aki é meu.. quem responde sou eu.. dah licensa entrometido.. ¬¬''

O mano Pow toda ves que eu vo Usar o Dk da um erro doido la aparece erro naum sei o que la de acess Logo na hora que eu vo fazer as paradas pra freeza o que eu façoo da uma Ajudinha aew plz[/b]

Oque Você Não Está Conseguindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapa vai criar teu topico.. pq esse aki é meu.. quem responde sou eu.. dah licensa entrometido.. ¬¬''[/b]

DESCULPE, MAS NAO ENTENDI SEU POST, COMO ASSIM VAICRIAR SEU TOPICO??? ESSE TOPICO QUEM CRIOU FOI EU, E COMO ASSIM QUEM RESPONDE SOU EU??? SE EU RESPONDO É PORQUE NÃO TINHA NENHUM MOD ON PRA AJUDAR A GALERA E PORQUE ELES ESTAVAM COM DUVIDA E EU FUI AJUDAR SIM, E NAO SOU INTROMETIDO :@ :angry:

Link para o comentário

Ouuuuuuuuuuuu levi meu adorei seu dk tal mais entrei no site hj

apareceu um negosiu que to sendo hakiado falando meu ip de inderesso manow

que isso feiu...

pow me responde aeH

Ouuuuuuuuuuuu marceloko meu adorei seu dk tal mais entrei no site hj

apareceu um negosiu que to sendo hakiado falando meu ip de inderesso manow

que isso feiu...

pow me responde aeH[/b]

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Olá Amigos preciso de Ajuda...

Sou Nubie no Caso de Gb...

Mas uma coisa tentei usar um hacker e o game guard detectou... e agora nao consigo entrar mais no GB novamente...

toda veis q tento entrar da o erro do game guard... ja reinstalei ja exclui registros do windows tanto do GB quanto do GameGuard e nada... a mesma coisa sempre... alguem pode me ajudar pra dizer oq fazer... vlw aguardo respostas...

Link para o comentário

Não estou conseguindo...

Faço tudo certo, já até tentei o negócio do host mas não deu certo. O GB fala que deu Hack detectado, mesmo que eu fexe rapidão.

Já usei o MoonLight, mas não consegui fazer. Tentei usar o CE normal, mas só que o sever detecta. Vou tentar denevo com o Moon mas, se eu não conseguir não tem problema eu te dar meu e-mail para você me ajudar?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.