Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo sobre o Sieghart

XxemersonxX22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente como o a 4° do sieghart da chegando vou bota umas coisa sobre ele vou boto a 4 classe dele e os ST(ST so tem na koreia)Cash e normal entao espero q goste!

Há 600 anos, Sieghart era adorado e respeitado. Muitos o conheciam como um desastre natural, pois seu estilo de luta imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras. Mas este talento todo era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos nomes. "Aquele que derrotou 100 soldados invasores", "O genio da espada", "o conquistador do calabouço dos Oaks". "O homem que se sacrificou pára aprisionar Cazeaje no passado". "O maior heroi de Vermecia". Por seus feitos, a realeza ofereceu a Sieghart montanhas de riquezas, titulos e postos militares. Nada foi aceito, contudo - "cuidar disso tudo dá muito trabalho", dizia ele. Mas quando a Rainha da Escuridão surgiu, o Furacao Humano não hesitou e partiu numa perseguição até os confins de Vermecia. Um ano depois, os informantes reais revelaram a todos a morte do herói apos derrotar Cazeaje em uma luta titânica. A ameaça havia desaparecido, mas a nação perdeu seu maior herói - e todos choraram neste dia.

Sua primeira classe se chama Gladiador e utiliza uma Lâmina como arma.

É dublado por Marcelo Campos

[*]4°classe

Skill Tree

Esse video e so skill seno q e de cash

Espero q tenham Gostado!

Grand-Chase-grand-chase-8751935-800-600.jpg

Um amigo verdadeiro é alguém que chega quando todos os demais se vão, e se fica quando todos os demais desapareceram. Graças por ser meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pq nao tive nada pra posta e so pra os "Fulanos" fika sabendo Tbm botei os ST e a historia e o dublador

LSsieg.bmp

PK_rage.png

siegroupa.JPG

Um amigo verdadeiro é alguém que chega quando todos os demais se vão, e se fica quando todos os demais desapareceram. Graças por ser meu amigo.

Link para o comentário

É amanhã que chega PK no BGC. UHUL!

Quero logo que chegue amanhã. E para melhorar nem tenho aula!! xD

@topic

Cara, disso o pessoal ja sabe. Só ir no site da LU!G e você vai no Sieg e a história dele vai estar lá. ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.