Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial PO(Pokemon Online) By Andre-P-SaeZ

andrepsaez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai Galera Do WC Blz??:rolleyes:

To Aki Para Postar Meu Tutorial Do PO(Pokemon Online) Como Começar A Joga

Primeiro De Tudo Crie Sua Conta E Baixe O Client No Sit

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Logo Dps Crie Seu Char Escolha A Cidade Mundo E Pokemon Q Vc Keira Começar..

No Começo Do Jogo Vc Começa No Templo Do Jogo.La Vai Ter Uma Npc Geralmente(PRA REGAREGAR VIDA DO SEU POKEMON) Para Regaregar So Dizer "HI"

Nos Seu Ekipamentos Vai Ter Uma Mochila(POKE'Bag) Clike COm Botao Direito e Abra Ela. Dentro Dela Vai Ter Uma PokeBoll Com Pokemon Dentro E 10 Vazias ..Arraste A Sua PokeBoll Para Um Espaço NoS Ekips Escrito >PokeBoll<(Axo Q è Issu To Sem JOga a Um Tempo Dps Arumo De Tiver Erado)E Clike Com Botao Direito Emcima Da PokeBoll...Seu Pokemon Vai Estar No Chao COmo Uma Invokaçao .. Vc Pode Ir Caçar E Usar Os Poderes Dele m1,m2,m3,m4 .. Para Saber Mais Sobre O Seu Pokemon Em PokeDex Vc Clika La E Clika Em Cima Do Seu Pokemon E Ve Informaçoes..

VLW Ai Galera Nao Sei Muito De Pokemon Online Pq Parei A Um Tempinho .. Mais Se Ajudei Ou Vc Gostou Agradeça E Use Meu Fanbar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.