Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

POR FAVOR AJUDA "TELA PRETA" clike ake POR FAVOR

DreanKun
 Compartilhar

Pergunta

Por FAVOR de ontem pra hoje nao to conseguindo entra liguei pro meu primo falei com meu amigo e eles disse que o grand chase ta normal mas...

ake em casa depois daquela tela KONG o fica tudo preto "isso as vezes acontecia"

mas era por que o gc tava atualizando ainda mas agora e diferente ajudaaaaaaa

Ele fica preto e nao fexa mais POR FAVOR sera que pode ser o hack sera que tem a ver com o GM me banio? AXO QUE ISSO NAO TEM NADA A VER AJUDA

Area errada eu sei mas aque tem mais visitas VLWWWWWW ´to on qualquer PERGUNTA to ake no WEB CHEATS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

que antivirus é o seu? ja aconteceu isso comigo, minha tela ficava preta e travava todo meu computador... mesma problema que o seu..., mais aí descubri o que era... era problema de memoria ram.. o avg era muito pesado..aí travava o jogo,e o que eu fiz?

Desinstalei o avg, e instalei o avast que é bem mais leve.. e o problema acabou... :D

Se não for esse o problema eu ja não sei... mais feche todos os programas antes de entrar no jogo , e instale o avast que tem no baixaki ;) ;)

Link para o comentário

• 0

namoral meu amigo foi banido

depos de uns dias dessbaniu e depos banirao denovo ai ele fiko um monte de dia ai vouto

bom n sei o teu caso d: flw indabem q no dia do banimento n tava ocm hack

nem tava jogando flw gente o n sei faser script e nhenhum outros hack mas sem tudo do gc po eu joguei em dos meses fui pro lvl 47 depos fikei um tempao temtando pega as classe e comssegui eu so um guerrero antes n usava hack indabem q me falarao q wc tem hack entao vlw ai todos da equipe

Link para o comentário

• 0

olha cara eu ja sei que ake e area errada..

oww juxxt SE eu te fala que nao PERA .aeea........ TEM UM PROGRAMA AKE ABERTO e deis te hoje de manha que ele começo abri vo fexa ele pera,, jajaja eu posto se funfo

Link para o comentário

• 0

owww juxxxt eu formatei meu pc recentimente e nao tem antinvirus ainda. =/

mas nao deu certo ta mesma merda axo q vo faze um video posta no youtube =P

olha o programa q tava aberto era um baguio do OFFICE para criar um texto tipo assim. eu fexei e nao adianto se nao tem alguem ae por perto que sabe bem sobre Gc TENTA AAJUDA AE =p:o

Link para o comentário

• 0

--------------------------------------------------------------------------------

galera tem uma duvido nao tem nenhum hack para jogar no modo HEROICO???

tipo nao tenho tickts, entao nem consigo entrar nao tem nada que me de acesso a esse modo de jogo ???

Link para o comentário

• 0

Movido para :

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats

1.3. É proibido criar tópicos com títulos totalmente em maiúsculo.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

Vai no Painel de controle clika no Adcionar ou remover programa e procura o icone do GC3 quando encontra passe o mouse em cima a procure REPARA quando repara os arquivos do GC reinicie o PC e pronto o GC vai de boa

AGRADEÇA ---------->> Ñ CUSTA CASH OU GP 37012533.gif

Link para o comentário

• 0

o gente tbm ta acontecendo esse problema comigo mas so q ele acontecendo quando eu vo entrar em uma faze com hack, mas quando eu vo entrar sem hack a faze entra normal e eu ja tentei muda de hack e n adiantou como eu faço e sera q o problema e do hack? pq no pc de um amigo meu funfo e n deu tela preta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.