Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NÃO BAIXEM O NO SMOOKING[+sério]


haldort
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro,o hack funciona?SIM

Segundo

tava lendo uns foruns gringos(inclusive o mpgh) e o hack cria pastas oculas pelo seu computador com todo tipo de vírus,inclusive acesso remoto,keylogger e etc...

 

ta até aqui o link

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

dica:restaure o pc,edite o hack,se tiver algum antivirus pago use-o(free ñ vai adiantar muito,tipo avg),quem souber edite o hack e quem ñ saber fazer nada disse formate o pc

 

pra quem ñ acredita

toda vez que vc abre o hack,abre outro programa e vc clica nele e ñ acontece nada,nem fechar

o unico jeito de fechar é reiniciando o pc

 

listinha dos virus

 

So add that to the list of its viruses:

keylogging

infecting

placing undeletable files

stopping task manager

remote desktop access

svchhost hidden file

autorun infection

trojan downloader

 

resumo: trojan,keylogger, e acesso remoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veey eu to super aflito ta dando 1 porra de error qndo eu vou entrar no crossfire sera que e porq eles tao atualizando alguma coisa e deixaram off ?

 

ta dando error no HGW do CF plz resp aii to precisando mto da resp de quem sabe =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu parei de usar 1 dia depois, dava disconect toda hora e enfio um virus la no system32 do windows.

eh uma bosta de hack, de fé msm, prefiro nao usar akilo e preservar o meu pc, sem formatar nem nd de extremo...

qm usou, baixe o avast 5 e dê um scan completo.

o arquivo q zoa o pc é o svchosb.exe apos rodar o crack ele se copia pra pasta system32 e fica sendo iniciado sempre q inicia o windows.

---

@papaichegou

cara, vc usou outro hack?

se sim vai ter que trocar a dll q vc deu change na pasta do cf, pela original.

ou instalar devolta o cf. qual arquivo q ta dando erro ai? eu posso upar no mediafire pro ce baxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área Errada

Por ser uma informação útil , irei mover para off topic , local mais adequado para esse tipo de tópico

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O scan dele apresenta muitos virus de verdade...

 

E meu anti virus sempre pega esse hack , nunca o axei confiavel eu ja esclui ele no primiero dia! Ele fode o pc rapidinho mas na Wc postaram que ele tem muito virus e não se responsabilizarão pelos virus existentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho Quando o Dinho Posto o NO SMOKING, Eu Baixei Tranquilo e Até Hoje Nunca Deu Erro No Meu PC, Nem No CrossFire e o Meu Ant-Virus So Detecta o Virus Para o Funcionamento Do Hack, Agora Os Cara Pego e Fico Zuando o NO SMOKING Colocando Virus Ofensivos Para o PC, Mais Até Agora Aqui Não Deu Nada De Erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.