Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash Pelo PayPal.

Posts Recomendados

Bom como ninguem consegue coisa de graça no mundo comeceii a pesquisar e descobri uma pessoa que aceita o dinheiro do Pay Pal por cash....

Voce cria uma conta no PayPal.com

Editado.

Primeiro voce se cadastra em qualquer site Pay To Click:

Editado.Valerry Clicks - Divulgação e Promoção de Sites, Blogs, Produtos e Serviços. - Ganhe Dinheiro Visitando Sites!

Editado.

Editado.

Editado.

e assim vai

(para mais informações e tutoriais procure no google sobre isso)

depois que voce tiver o dinheiro equivalente á um cartão de cash você envia um e-mail para Editado.confirmando o valor do cartão de cash e ele te eviará um e-mail de volta com as informações necessárias.

Quando for efetuado o pagamento na conta ele te enviará por e-mail o código do cartão.

Por que isso não é ilegal:

A pessoa prefere receber pagamentos em Pay Pal não sei por que então quando transferimos o dinheiro para ele ele vai lá na banca e compra o cartão por isso ele só aceita os valores certos do cartão de cash de R$11,90 (acho) e de 20.90 (tbm acho). Então mesmo que esse dinheiro não vale nada e seja falso, sei lá... o cara vai la e compra com dinheiro de verdade então se for falso ou não valha nada considere como se ele estivesse te dando o cash isso é legal pois ele pagoue tem o direito de fazer o que quiser com o que ele comprou então vamos aproveitar enquanto ele é legal!!!

@EDIT

caso ele não envie um código para seu e-mail em até 48 horas depois de pago falem comigo no Editado. que eu tentarei contatá-lo para que haja devolução ou o envio do código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.