Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pets raros


Deividxxd
 Compartilhar

Pergunta

Tem como ajudar .

então jah procurei em varios lugares mais nenhum mostra o horario dos pets raros, só aparece q eles nascem de 12 em 12 hora etc... intão tenho uma feitc. e quero pegar o gato listrado se alguem suber posta ai por favor

valew :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

os horarios vao ser praticamente impossivel de vc achar , nen se vc rodar toda a net , nunca vai ter a hora certa , e se vc achar , pode ter 500% de certeza que vai ter 7000000.00000 WF esperando ele nascer tmb, bem eu sou um wf experiente , sei bem oque to falando , oque vc tem a fazer e o seguinte

 

- espera o server atualizar

-baixe um programa que grave a tela

-tenha um HD gigante no seu pc

 

quando o server atualizar , a hora dos pet mudam , intao vc vai no local , e comeca a gravar a tela do pc , ai quando vc chegar da escola ou trabalhao , vc ver o video adiantado , ai vc vai ver o pet nascendo e morrendo , ai vc so observa a hora ,e PRONTO , vc vai ser a primeira a pegar o pet , so basta ir no mesmo horario contrario e pegar.

 

mas se vc nao tiver um programa que grave a tela , nao tiver um hd gigante , vc tem que esperar o server atualizar , ficar 12 hrs em frente ao pc esperando nascer, e quando ele nascer , domestica ele ,

 

pra uma domesticacao melhor, vc forja um remedio no boticario , que diminui o tempo de cast(invocacao da magia) ai vc vai sempre domesticar mais rapido que as outas WF's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só ir no leilão, nos mascotes e procurar animais raros, o gatinho ta valendo uns 2kk, não sei ao certo.

Mas se o leilão não agradar, vá perto da Vovó Nanda Morris, na cidade sul, que sempre tem alguem vendendo.

Espero ter ajudado <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.