Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolver o erro 495

Posts Recomendados

Como a lug não dava um solução para o erro então eu resolvi dar uma futucada no jogo. Meu jogo sempre caia depois de 1 hora ou menos, depois que fiz uma coisa ele parou de cair.

É simples, você vai em opções e retira o "Efeitos" e "Efeitos de ataque".:cool:

Antes eu nem conseguia jogar 2x2 pq dava erro, mas agora estou jogando normal. :D

Se der certo com vocês então posta aqui pra confirmar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido para :

Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats

Grand Chase - Dicas / Tutoriais Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Será mesmo que essa dica tem relação com queda do game?! :confused:

Desculpe, mas acredito que não.

_________________________________________-

Queda no game pode ser resultado de oscilação na conexão de rede. ( Quando a velocidade varia muito ).

Para corrigir esse erro, basta fechar alguns programas que estejam ''puxando'' sua conexão, como:

Msn

Gerenciadores de Download's

Navegadores ( Mozilla firefox, Internet Explorer, Opera , entre outros ).

Etc.

A dica que você ensina no tópico tem mais relação com qualidade gráfica.

Se o game estiver lento, basta manusear os controles de configuração de vídeo e qualidade Gráfica até chegar um ponto em que o game estiver jogável ( Liso na linguagem dos nerd's :p ).

Eu não concordo com sua dica.

Desculpe.

Link para o comentário

Se o erro for devido a oscilações então eu deveria ter problema em outros jogos né?:confused:

Meu PC não é muito bom, eu só tenho 1bg de ram, é mais provável o jogo dar erro por processamento incompleto do que por internet, eu acho...:p (uso 12 megas aqui)

Para não ter duvidas eu fiquei jogando o dia inteiro e sem efeitos e qualidade abaixo de "Bom" e não caiu uma unica vez. Depois para tester eu apertei F2 para melhorar a qualidade enquanto jogava em pvp e se eu fizer isso o efeito dos ataques é ativado então não durou muito e deu o erro, então fica aqui a prova.:)

O erro 495 é por causa dos graficos de efeitos se você retirar o erro não ocorrera. :cool:

Nota: É bom também desmacar aquela opção de ajustar o grafico altomaticamente.

Link para o comentário

Mano sei pq fica melhor no seu ...

Como disse sua internet n e mt boa e o erro 495 foi feito para retirar os jogadores com um pouco de lag e baixando as qualidades graficas seu jogo fica mais rapido entende ? ;)

Mas valeu a intençao de ajudar :D

Link para o comentário

Boa dica cara.

Parabéns, nem sabia disso.

Abraços.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Dica inútil. o Erro 495 só pode ser resolvido no servidor da LUG. e me poupe, desativar efeitos?

GC tem os graficos mais podres de todos os meus jogos. Feito com DX9 ¬¬' .

Se GC tivece o grafico do meu Batlefield Bad company 2 em DX11 com minha HD 5770 e meu Phenom II X4 965, ai sim seria bom diminuir os graficos pra quem usa processadores da intel.

Link para o comentário

Com certeza o Erro 495 nao guarda relação com a qualidade gráfica do Jogo, e sim com oscilações causadas na sua internet, o erro ocorre com mais frequencia em Pcs com internet wireless cujo roteador se encontra muito longe da máquina. Digo isso pq sou técnico em informática.

O servidor da LUG que pode minimizar os efeitos desse erro, estabilizando o jogo com propriedades mais estáticas. Por outro lado torna o jogo mais ligeiramente mais lento.

Esperamos que na proxima att a LUG arrume o problema....

Espero ter esclarecido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.