Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot oracle pra pw funfando!

Rjroberto
 Compartilhar

Posts Recomendados

ORACLE UNICO BOT FUNCIONANDO PERFEITAMENTE

Bom esse Bot foi postado em um otro tópico mais esta muito dificil de achar resolvi postar aqui , só tem um porem DEJAIME disse que funfa tudo certo eu comprovo eu mesmo estou usando , mais ele disse que tem um virus que ele esta tentando tirar mais esse virus nao causou nada em meu computador e meus antivirus nao acusaram nada .

e nao tem o bug de só matar monstro agrecivo que era o grande problema , DEJAIME assim que tirar esse tal de virus que voce dis que tem me fale que excluirei o topico ou me diga que colocarei aqui. Agradeçido.

e so baixar e olhar na pasta da instalaçao como usa-lo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ORACLE UNICO BOT FUNCIONANDO PERFEITAMENTE

Bom esse Bot foi postado em um otro tópico mais esta muito dificil de achar resolvi postar aqui , só tem um porem DEJAIME disse que funfa tudo certo eu comprovo eu mesmo estou usando , mais ele disse que tem um virus que ele esta tentando tirar mais esse virus nao causou nada em meu computador e meus antivirus nao acusaram nada .

e nao tem o bug de só matar monstro agrecivo que era o grande problema , DEJAIME assim que tirar esse tal de virus que voce dis que tem me fale que excluirei o topico ou me diga que colocarei aqui. Agradeçido.

e so baixar e olhar na pasta da instalaçao como usa-lo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/color][/b][/color]

Oque o programa faz explica aê =3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.