Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO]Como usar o GamerzAim


HSBrasil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, andei vendo alguns tópicos e vi que algumas pessoas não conseguem usar o GzT,por isso vou ensinar aqui a usar esse trainer.

gzt.png

Primeiro, obviamente você tem que baixar o hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois você tem que descompactar o arquivo, normalmente se usa o WinRar, se você não possui esse programa baixe-o aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uma vez que você baixou o WinRaR e descompactar o arquivo do Trainer, provavelmente aparecera esse ícone.

trainericone.png

Tools 1, são algumas das ferramentas básicas do Trainer.

tools1.png

Keep Key: Serve para manter a sala

No Ready: Com esta opção ativada, permite voce não ficar “Ready”

Keep Key + No Ready : Pode ficar AFK em uma sala que você não ira perder a KEY

Lag Room: Esta opção serve para “lagar” a sala, mas você tem que tomar cuidado, porque pode lagar a sala de um amigo acidentalmente, para ativar essa opção espere chegar o turno do Master.

Item1 Full: Pode usar os itens 1 ilimitadamente.

Phoenix: Ao ativar essa opção você ira automaticamente estar usando o móbile Phoenix

Item2 Full: usar os itens 2 ilimitadamente.

Wind: Quando ativado deixa o vento em 0.

Flood: Com esta opção ativada você pode falar o que quiser dentro do chat do GB, sem ser censurado.

Ati-Server Full

antiserver.png

Fácil, com este hack você pode entrar em qualquer Server marcado, mesmo se ele estiver full.

Tools 2

tools2.png

Anti kick: com esta opção ativada voce pode levar infinitos kicks de uma sala e poder voltar nela.

Name: escreve um nome na barra que normalmente esta escrito “GamerzTolls” e selecione o quadrado, assim o master da sala terá o nome escolhido.

Rank: Ao ativar este hack com algum numero menor que 41 o nível seu será mudado(Ex:0=GM;1=Pinto;2=Martelo de pedra...).

Aimbot GamerzAim Pro

Agora o mais procurado por todos, um tutorial explicando como usar o AIM

Primeiro abrimos o trainer e clicamos nas publicidades

bannerz1.png

Logo depois de clicar em 3 banners, clique em Continue.

bannerz2.png

Então abrira o laucher da Softnyx, depois é só logar-se e entrar em algum servidor.

Para ativar o Aim voce tem que pressionar o botão Supr ou Delete

Voce percebera que ira aparecer algumas letras em cima de sua tela.

Agora uma parte importante, saber usá-lo.

hotkeys.png

Page Up: serve para trocar de móbile em ordem crescente

Page Down: serve para trocar de móbile em ordem decrescente.

Ctrl+Mouse:Para mirar em uma pessoa, basta segurar o botão Ctrl e mover o mouse em cima do inimigo, assim aparecera uma barra colorida que mostrara a força necessária para atirar(normalmente esse Aim funciona somente com a interface antiga).

Insert:Com este comando podemos dar tiros de cotas, dependendo do vento.

Crtl+F12: Serve para encerrar o Trainer.

 

Créditos:gamerztools.net

Tradução:Eu xD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

galera,tem risco de toma ban com essa parada ai? '-' nao to conseguindo usar a um minuto exato apareceu uns 20 erro de acess violation............nao da pra clicar no power user extra...tenso.........to editando tdos os erros que eu estou achando aqui pra ver se ajuda '-' n da pra usar NENHUM power user ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Ae galera eu so novo aqui no forum enfim.. eu abro o aim normalmente clicko no 4 pop up ai aparece o continue eu aperto ai abre o patch do gb, coloco minha conta/senha e dps entro ai que começam os problemas eu aperto delete e nao acontese nada alguem pode me ajuda por favor !!! obrigado vlw galera :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ae tem q segura o Crtl e fica com o mause em cima da pessoa ou tem q clica nela???

Na inter face nova funfa??

Quando eu entro no jogo na sala fica muito lento e depois o jogo fecha(Isso ja faz um tempo q aconteceu isso!)

 

Responde ai alguem

Vlw...

____________________________________________

(Ass saiu toda cabulosa e pq so novo n sei arrumar os negosso direito ^^)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tipo aqui eu não consigo abrir o Gamezin, tipo eu clico no program o .exe e tpo o windows da 1 erro, "O Windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o iten."

 

Sendo que uso XP e sou ADM.

Se puderem me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.