tectoy 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 <div align=\'center\'>Ele só Funciona com o Mobile Armor. 1° Faça o download do Graphics.xfs 2° Faça um Bakup do seu Graphics.xfs que se encontra na Pasta do GB 3° Substitua o mesmo, e entre no GB 4° vc vai poder dar tiro em 360º e andar pela fase o Quanto Quiser. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Chokoro </div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoomp 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 testado , eh meio painha ;) eli so anda bastante e e sug uns 800 em t1 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galvonitos 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 baxando pra testah, parece bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaguare 0 Postado 27 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2008 É muito bom esse negócio ai auhauhauhahua Funciona mesmo, pode botar fixo logo ae Mod's :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levi255 0 Postado 27 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2008 Boa Intenção :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tectoy 0 Postado 27 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2008 algum mod ja testou ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osama4eve 0 Postado 27 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2008 onde baixa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tectoy 0 Postado 27 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2008 é so clicar ali em graphics modificado o que ta em branco ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 2 de Março 2008 Compartilhar Postado 2 de Março 2008 Parabéns ^^... Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luish27 0 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 tipow eh legal pra angle, eu so usei em nak, e andou o msm tanto... e os buracos estavam diferentes, ai eu num sabia oonde u kra tava particularmente eu nao gostei mto mas vlw a intenção EDIT agora sim em armor funciona certim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutinho350 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 Vo dar uma testada .... So que nao Gostei q ele demora de mais pra baixar... quase do tamanho do Gb.. =/ Mais Vlwww.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
para 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 eu vi isu em otro forum....(no otro forum deve gent flanu q o d anda n pego msm, mas testa p ve c funciona) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VT_Llama 0 Postado 9 de Março 2008 Compartilhar Postado 9 de Março 2008 <div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'> <div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}><div class='quotemain'><div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'><div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'> <div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'><div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'> <div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}><div class='quotemain'><div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'><div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'> <div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'><div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'> <div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}><div class='quotemain'><div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'><div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'> <div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'><div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'> hmm[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nowfeer 0 Postado 11 de Março 2008 Compartilhar Postado 11 de Março 2008 Ele funfa mas o barato é dp capeta..... dei um hit de 1000 no inimigo , hauhauahu , o cara tava no preto e eu naum sabia a vida verdadeira dele , uahuahau mo loko msm ... teve uma hora q ele sumiu , da minha tela , kkkkkkkkkkkk , mo loko msm , raxei de rir aq auhauhaa Gratizzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadamur 0 Postado 12 de Março 2008 Compartilhar Postado 12 de Março 2008 hum...parece bom eu vo testa...aqui nao ta dando pra abaixa pelo orbit nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanner 0 Postado 13 de Março 2008 Compartilhar Postado 13 de Março 2008 Parabéns ^^... Fixo[/b] ae mano como q eu faso o bekup eu n sei =X + ae ese parec ser bom =D me explica ae plis =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xokis 0 Postado 14 de Março 2008 Compartilhar Postado 14 de Março 2008 - aewwwwww Ouuu eu entro no linck so que o programa nãO abaixxaa Sera que tem outro site pa abaixar ? BrigadO FalO ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sushisun 0 Postado 14 de Março 2008 Compartilhar Postado 14 de Março 2008 Kara mt loko eu testei aki e funfo direitim vlw ^^ E aki o link funfo tbm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tectoy 0 Postado 14 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2008 a noite eu upo de novo beleza ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lullulu 0 Postado 14 de Março 2008 Compartilhar Postado 14 de Março 2008 belo post parece muito bom ... mais tipow to sem anti virus aki ... mais vlw depois baixo fmz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lullulu 0 Postado 16 de Março 2008 Compartilhar Postado 16 de Março 2008 jah vi issu em outro forum malz mais roba cheat eh feio kspaosakpo zuanu ctrl c + ctrl v osso vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jairo3 0 Postado 16 de Março 2008 Compartilhar Postado 16 de Março 2008 aff que lixO link expirado nem 20 dowload ja espirO meu deus *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByRatinhuxD 0 Postado 17 de Março 2008 Compartilhar Postado 17 de Março 2008 AAAAAA Aqui Nao Deu Pra Baxa Nao Tem Jeito De Um Bom Samaritanu Me Add No Msn e Me Passa Viu Msn Nao? Meu Msn Eh [email protected] Conto Com Sua Dedicação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
&usoud+ 0 Postado 20 de Março 2008 Compartilhar Postado 20 de Março 2008 Hehe muito legal UAHUSAHUSAHU vou dar muita risada usando com os noobs andando toda hora kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ph359 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 foda, foda, foda.... uiaHUIhiuahUIHAIUhaiuHIAUHUi... muito loko!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados