Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gbdual


 Compartilhar

Posts Recomendados

ae galera esse gbdual vai ser fechado daki dois dias pois entao vcs nao dao bobeira nao joga mais gbdual embreve vo lançar pra vcs

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

original embreve vo comprar da softnyx e vo precizar de divulgadores e gms e admins ponhe meu msn de contato [email protected] e o gbdual vai ser fechado pelo ex ADMIN M0RRUGA nome Marcio eu estou deixando o gbdual totalmente fora de controles e fora do ar to deixando ele so of eo gbdual e via Hamachi trem lixo entao ta avizado galera nao joga gbdual mas .

by

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que verme,

 

Srº Marcio ou melhor "Criança" vez que seu gesto inutil só vai fazer de você um proprio verme, pelomenos é essa aparencia que vc está passando para todos os outros, como vc mesmo sabe, seu nome ta manchado por isso usa de artimanhas infelizes, pois quão de outra equipe com esse seu gesto vai aceitar vc na staff.

 

se no minimo tivesse um pouco de ética saberia que és tão tolo que não consegue enxergar, a inveja que te corrueu, acredito que és a propria solidão que te prende.

 

Pois sabemos que a unica coisa que realmente quer é criar um alvoroso (Midia) para assim tentar diminuir seu remorço por não ser capaz de criar algo onde as pessoas não venham apenas para jogar mais para fazer parte de uma familia, e não é isso que vc vem apresentando, alem de querer ferrar com varios membros inventando mentiras caluniosas ainda vem no msn como uma criança mimada dizer que so vai parar quando voltar para staff.

 

assunto encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.