heltoon 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 tpww ... eu acho q deveria ter um The Duel Br Zone ... pq o tanto d ppl q joga gc a maioria tbm joga The duel ... essa eh minha sugestaum ... ahhh + uma coisa ... diviam cria um Topico no Games Zone pra Counter Strike SOURCE pq lá so tem coisa d 1.6 --' :P vlw pela atençãops ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 Se só tem coisa de 1.6 é porque a área de Counter Strike source não faria fama, se realmente for necessário criar uma área para The Duel BR a área "Outros Games em Geral" estaria cheio de cheats de The Duel... Discordo de suas idéias =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heltoon 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 intaum pq n cria ?? em tds os forúns tem ^^ eu mesmo jogo , mt jente q joga gc , joga gb , tbm joga the duel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 eu acho q duel é mt mais famoso do q RF online...faria muito mais sucesso, mas...quem decide é o admin fl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 26 de Fevereiro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 Apoio.. Porém se quiserem que tenha uma área de The Duel BR tem que começar a postar sobre o mesmo em Outros Games em geral como o Rein disse entende? Vocês tem que começar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 quem decide é o admin Concordo. Já foi CItado pela ALguem da Staff, e mesmo assim não COloco então... Só esperar. =][/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heltoon 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 vlw pelo apoio pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 27 de Fevereiro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2008 poxa, espero que compreenda!! não basta tem quantidade! tem que ter Qualidade! sinceramente, não sei se daríamos conta tão bem :/ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados