Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Boker King

Cidy.
 Compartilhar

Posts Recomendados

people ! aí vai a minha ultima sign , ela foi difícil de fazer , porque a Render está com uma péssima qualidade , como vocês podem ver . Eu também tive que mecher no BackGround para ele interagir com a Render.

Sign :

117s7yx.jpg

Render :

nn003o.jpg

BG :

r93p5w.jpg

espero que goste !

até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom mesmo, a render interagiu perfeitamente com a render, o tratamento puxado para o azul ficou perfeito, e os efeitos na espada ( e no BG ) também, só tem uma coisa me incomodando, aquele negócio laranja/vermelho no canto direito. Melhora isso, porqe a sign tá perfeita. ;D

Link para o comentário

Ta bem legal, a ilu fico mto boa, o tratamento dando um aspecto de "frio/gelo" com os tons em azul fico mto bom tbm, só não curti os efeitos na espada, ficaram saturados e meio fora do esquema de cores e a tipo em azul e branco deu um contraste legal.

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário

Fiko Foda Paka's

Td harmonizado......

a BG com a Render..... as cores combinando muito com o tema.... as C4D's

Td muito beim posicionado.....o q mais me chamou atenção foram as iuminações q estão show!

A tipografia tambeim está perfeita! e no lugar correto!

Continue assim velhu...!

Parabéns!

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

• 1 mês depois...

LOOOOL, o que eu me ri com seus comentarios Cidy --' nem sabe do que ta falando --' queria ver vc postando os verdadeiros recursos sem tirar a imagem pequena do psd --'

essa sign é da minha autoria! ja abri um topico sobre o assunto e tou pesquisando por tudo que vc postou aqui pois deve ser tudo RIP, todas que eu conhecer eu contactarei os verdadeiros autores.

PS: pelo menos deu pra ver que aqui tambem gostaram da sign lol

PS2: Kingboker é o nick de um amigo meu, ao menos alterava a tipo ou nem isso vc sabe fazer?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.