Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda [recuperar senha]

StreeT-BoY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera da Wc , nao sei se vocês lembram de mim , mais sou o ~~InquisidooR~~ , então ... eu fui banido pelo shinOb ha um tempo atrás, e entao fiquei +/- uns 7 ou 8 meses sem logar , nao sei muito bem , entao me falaram que minha conta tinha sido desbanida e que eu ja poderia logar , tentei mais nao deu , e o problema é que eu tinha esquecido a senha , tentei lembrar de todas as formas o e-mail e tambem nao deu certo , quem me conhece sabe que eu so meio antigo aqui no Forum , so queria a minha senha pra eu voltar a postar dnv , se tiver como me ajudarem meu msn de contato é : [email protected]

vlw , Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inquisidor, não sei se isso pode lhe ajudar, olhei na sua conta antiga e o e-mail dela é: [email protected], se isso não ajudar creio que não há outra solução, á não ser que os administradores tenham acesso as senhas.

Abraços.

Link para o comentário

Hmm , too lembrado desse meu e-mail wicleff02 é meu nome Wicleff Andrew , mais nao lembro a senha e isso que me deixa intrigado :S

ja tentei recuperar a senha de todos os jeitos e tentei todas as minhas senhas mais o hotmail acho que bloquio porque eu tava errando muito

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.