Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabens staff...

' [CRF]Tubi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Está nas regras como flood, aprendar a ler e a interpretar. Você não sabia o significado de Tópico Flame, se fosse um pouco mais esperto teria interpretado logo de cara, mesmo sendo um pouco menos esperto você poderia ter ido ao google procurar e evitar gastar seu tempo esperando alguém responder.

Então você quer dizer que quando um membro tiver duvidas ele tem que consultar o google?? Aaah tá.. Muito boa resposta de um ADM... Fiquei sem palavras.

Os outros membros que falam isso estão no mesmo barco que você, participando como moderador ou membro de outro fórum e vindo aqui abrir showzinhos para tentar agradar ao outro administrador.

Seja mais maduro que os outros, vocês pensam que a vida se resume ao fórum e investem o tempo que tem apenas nisso.

Continuando nessa vidinha vocês perdem o que o mundo real tem a oferecer, a cultura, o conhecimento técnico, as amizades, a diversão, a vida...

Nenhum membro foi banido por protestar contra algo aqui no Webcheats, não invente argumentos sem fundamento.

Os membros que dizem isso não são Mod's em outros foruns. São membros que ajudam coloacando tutoriais, reportando e respondendo duvidas.

Não é porque sou mod em outro forum que não tenho direitos que ajudar a WC falando dos defeitos. Se ninguem ver os defeitos e falar, vai continuar a mesma merda....

E outra. Você está falando da vida dos outros. Você nem sabe oque eu faço e quer falar que fico apenas em foruns de cheats. Você agora está mostrando que tbm está fazendo parte da Staff fraca. É sempre bom conhecer melhors os moderadores. ;P

Acho um absurdo um moderador de outro fórum vir perturbar a paz de um fórum alheio, se você fosse moderador de um fórum decente não teria que fazer as baixarias que fez.

Ficou falando um monte de besteiras só porque está em outro fórum, fizeram muito bem de te chamar de babaca. (Que, por sinal, é uma ofensa inofensiva perto das ofensas que você fez.)

Espero que vá de vez para seu novo fórum, os membros daqui não precisam de pessoas como você atrapalhando a diversão.

1º-Fiz essa critica antes de ser moderador de outro forum. Você começo falando demais ai.

2º- Babaca pra mim não é ofensa. Se seus moderadores só mostraram isso, tenho a conversa todo desse ultimo tumulto que fizeram. Se quiser lhe mostro os 2 que eu tenho. Sem contrar que quem veio discutir comigo primeiro foram eles.

3º- Se vocês querem persistir no erro de não melhorar o forum, tudo bem. Quando estiverem falindo de vez não vai dizer que ninguem avisou... ;P

Motivo da criação desse topico: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/412206-reclamacao-infracao.html

PS.: Só criei esse topico falando sobre isso porque você comentou e deixou fechado. Se quiser pode fechar direto nem vou olhar ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Então você quer dizer que quando um membro tiver duvidas ele tem que consultar o google?? Aaah tá.. Muito boa resposta de um ADM... Fiquei sem palavras.
Estou dizendo que quando uma pessoa tem dúvidas, ela faz uma pesquisa. Independente da situação ou local.

Você perguntou e eu te respondi, você não ficou satisfeito em saber a resposta e quis dar seu toque de infantilidade ao tópico.

Os membros que dizem isso não são Mod's em outros foruns. São membros que ajudam coloacando tutoriais, reportando e respondendo duvidas.

Não é porque sou mod em outro forum que não tenho direitos que ajudar a WC falando dos defeitos. Se ninguem ver os defeitos e falar, vai continuar a mesma merda....

E outra. Você está falando da vida dos outros. Você nem sabe oque eu faço e quer falar que fico apenas em foruns de cheats. Você agora está mostrando que tbm está fazendo parte da Staff fraca. É sempre bom conhecer melhors os moderadores. ;P

Amigão, se quiser o mesmo direito que os outros aqui, faça por merecer.

Crie uma reclamação com fundamento, se sua dúvida foi respondida não insista em outros assuntos apenas para chamar a atenção.

Caso queira falar de membros insatisfeitos, falaremos de números então. Diga em números quantos estão insastifeitos e eu te direi quantos estão satisfeitos.

Nos esforçamos para que fiquem contentes, que consigam achar o conteúdo que precisam e que possam contar com o suporte. Alguns vem apenas para perturbar, como no seu caso.

Já havia respondido a sua pergunta com a educação e o respeito com o qual trato todos no fórum. Caso você quisesse apenas a resposta, não teria progredido com assuntos alheios ao tópico e com argumentos sem fundamento.

1º-Fiz essa critica antes de ser moderador de outro forum. Você começo falando demais ai.

2º- Babaca pra mim não é ofensa. Se seus moderadores só mostraram isso, tenho a conversa todo desse ultimo tumulto que fizeram. Se quiser lhe mostro os 2 que eu tenho. Sem contrar que quem veio discutir comigo primeiro foram eles.

3º- Se vocês querem persistir no erro de não melhorar o forum, tudo bem. Quando estiverem falindo de vez não vai dizer que ninguem avisou... ;P

1º- Olhe a data de sua resposta: "Ontem, 11:46 PM", ou seja, dia 13/06/2010. Vai me dizer que virou moderador hoje de manhã?

2º- Não traga discussões externas para dentro do fórum, assim como não o advertimos pelas baixarias que falou no msn, não há motivos para você trazer suas briguinhas para dentro do fórum.

3º- Mais uma vez você fez acusações sem fundamentos... você é uma daquelas pessoas que fica por aí dizendo coisas como: "o hamburguer do Mac Donalds é feito de minhoca", ou seja, que sai pelo mundo espalhando acusações sem ter o mínimo cuidado de aprender antes.

Webcheats teve um crescimento em acessos de mais de 20% só neste semestre. Diga-me qual fórum está falindo, o que põe o número de visitas para cada 20 min. ou o que põe para cada 1h. apenas para aparentar ter mais visitas?

Desculpe-me cara, mas você precisa aprender mais antes de vir discutir esse tipo de assunto.

Vai lá ajudar seu fórum, o que você ganha vindo aqui gerar confusões?

A menos que seja esse o seu cargo lá...

allons-y

Link para o comentário

Cara, não vo falar mais nada... Você mesmo sabe que eu nunca fiz reclamações no forum, pelo contrário, ajudava demais o forum para ver se ele crescia mais e mais e você chegou a mer da a noticia de que eu poderia ser chamado para a Staff caso continuasse ajudando. Tanto não quis o cargo que parei de reportar e ajudar o forum para que outros podessem entra no meu lugar. Agora você quer dá disculpa de que eu fui pra outro forum pra poder falar mal da WC. Eu digo que você está errado.

Veja com o Haseo os tópicos meus que geram confusões. Tem muitos. Não é porque virei mod de outro forum que vo fazer confusões aqui. Não sou desse tipo, acho que se o forum quer crescer, tem que cresce mostrando conteudo, não fazendo divulgações infantis.

Em relação a criação do topico. Criei o topico 13:00 do dia 12/06. As 19:00 reclamei da infração e as 21:00 fui chamado para ser mod. Você quiser tenho como te mostrar isso.

Você quer falar em numeros?? 7 de 10 membros acham que o forum está ruim com essa staff.. Faça a pesquisa e comprove você mesmo.

@Off

hamburguer do McDonald's é feita com carne de cachorro, não de minhoca.. --'

@Topic.

Pode fechar o topico, vo voltar a ficar sem postar na WC.

PS.: Pode ser conhecidencia, mas quando fiz isso pela primeira vez, a área de Combat Arms viro um caos. Pode ser, ou não.. =D

Feche o topico e seja feliz sem mim.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

CRF, o tipo de reclamação que fez está fora dos padrões que costumava fazer.

Você deixou que mudassem sua cabeça para ter uma visão distorcida das coisas e hoje está aqui pagando esse mico à toa.

Olhe ao seu redor e veja no meio de quem você está, procure saber porque eles estão lá, o que eles fazem de bom para estar lá e, principalmente, se acham bom estar lá.

Eu me referi à sua resposta e não ao seu tópico.

Aposto que você viu no IBGE essa pesquisa de satisfação.... hahaha

Aprenda quando deve parar de inventar indíces e provas sem fundamento.

É uma pena que você e seu grupinho tentem desmoralizar o trabalho que os moderadores daqui fazem, vocês até poderiam ter competência de entrar para a staff, mas pela preguiça de batalhar por algo decente acabam abraçando o fácil.

Carne de cachorro? Primeiro que o Mac Donalds é uma empresa do ramo imobiliário, ele faz criação de nada. Ele simplesmente aluga o Nome "Mac Donalds" e obriga (via contrato) o comprador do aluguel (o gerente do estabelecimento) a padronizar sua lanchonete com a lista de produtos que tem que comprar, o formato e características da lanchonete.

Criar cachorro para retirar a carne custaria muito mais caro do que criar vacas (tendo em vista que uma vaca tem MUITO mais carne que um cachorro), a carne é menos gordurosa e menos macia...

Velho, realmente nem dá para levar a sério o que fala... fecharei o tópico, não precisa postar mais aqui.

Boa tarde.

allons-y

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.