Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Burlando o Erro - Version Checking -

cbissoli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, esse erro está atingindo usuários de sistema operacional, windows vista 32 e 64 bits e windows 7 32 e 64 bits.

Ainda não possuimos uma solução eficaz para esse problema, mas em contra partida, já possuimos algums macetes para que o jogo rode, caso esse procedimento não funcione procure alguns tutoriais aki no forum que um deles pode te ajudar.

Testem este método e vejam se funciona parra seu caso, e se tiver alguma dúvida vai me perguntando que te ajudo.

1º vá na pasta do combat arms e procure os seguintes arquivos:

Engine.exe

Combatarms.exe

Clique com o dotão direito do mouse um de cada vez e faça o seguinte procedimento:

Vá em propriedades do arquivo, e depois coloque para executar como administrador.

2º Entrando no jogo:

OBS: caso não consiga entrar de primeira repita o procedimento pois funciona.

Vá na pasta do Combat Arms e procure os dois arquivos que vc alterou anteriormente:

Combatarms.exe

Engine.exe

Mantenha a tecla CTRL (famoso control), pressionada e dê um clique em cima de cada um dos icones eles irão ficar selecionados.

Em seguida é só soutar a tecla CTRL e clicar novamente uma vez com o botão direito do mouse em cima dos arquivos selecionados e clicar em abrir.

O combat arms irá abrir o hack shild e em seguida e tambem abrirá a janela de game start

espere aparecer uma mensagem de erro disendo que o combat arms já esta sendo executado, feche essa menssagem e aperte start na janela.

Ps : Estou com o mesmo problema mas estou jogando desde o inicio dessa maneira.

Desculpe por não colocar uns prints, pq eu estou no trabalho mas assim que puder tutoriais

Se pra vc funcionar aperta o botão agradecer ok !!Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu PC eu possuo o Windows 7 e consegui burla o sistema facil com este procedimento.

1º - Baixem o Programa HotSpot Shield

2º - Instalem ele e executem

3º - Quando o simbolo dele ficar verde vocês fecham a pagina que abrir.

4º - Executem o CA BR pelo icone criado no desktop e esperem um pouquinho...

5º - Aparecera o Launcher do Combat Arms , depois vão no canto da tela onde ficam os icones ocultos e cliquem em Desconect , depois de desconectado cliquem em inciar jogo no launcher.

6º - divertão-se

Link para o comentário

Aqui no meu PC eu possuo o Windows 7 e consegui burla o sistema facil com este procedimento.

1º - Baixem o Programa HotSpot Shield

2º - Instalem ele e executem

3º - Quando o simbolo dele ficar verde vocês fecham a pagina que abrir.

4º - Executem o CA BR pelo icone criado no desktop e esperem um pouquinho...

5º - Aparecera o Launcher do Combat Arms , depois vão no canto da tela onde ficam os icones ocultos e cliquem em Desconect , depois de desconectado cliquem em inciar jogo no launcher.

6º - divertão-se

Obrigado pela ajuda acredito que se juntarmos o máximo de possíveis soluções cada uma delas irá ajudar em cada caso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.