Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você recebeu um aviso no Web Cheats ( Injusto )

cebolinha1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , eu recebi um aviso do designer , ele coloca uma sing para que as pessoas desse opinião , ia eu fiz um comenta que eu não tinha gostado ,

eu não gostei não cara , ta muito dourado ...

pra que ele posta então ? sendo que se os outros fala que não gosto e fala que para ele ta dourado demais é Flood ? não sou obrigado a babar ovo dos caras ,tenho minha própria opinião agora se eu falo " cara fico 10 mano parabéns , vc é muito foda " isso não seria food ...

acho que é bom vc dar uma olhada ai , se ele não quer ouvir que não fico bom, NÃO POSTE DA PRÓXIMA VEZ ...

Tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/412756-avaliem-smudge-hunteer.html

inflação

Caro cebolinha1,

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

Razão:

-------

Flood Primário

Agora, aqui na Design Zone, só serão permitidos comentários contrutivos, que ajudem na melhora do job.

-------

Post Original:

Avaliem - Smudge Hunteer

Citação:

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

PS: ele diz da infração

Agora, aqui na Design Zone, só serão permitidos comentários contrutivos, que ajudem na melhora do job.

pelo o que eu vo sou o brigado a falar " fico muito bom gostei " ? se não gosto dela e o que fico ruim para mim não posso posta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu comentário não possuía uma análise sequer uma crítica construtiva.

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/389445-aprendendo-fazer-comentarios-construtivos.html

Leia se possível.

Mas porque seu comentário não foi construtivo?Não abordou nenhum dos aspectos profundamente, criticando ou tentando apontar uma solução.

Você disse:

Primeiro, você disse que não gostou. É sua opinião pessoal, obviamente deve ser respeitada. Você poderia explicar o que mais lhe desagradou, o que ele poderia melhorar, os aspectos que poderia focar na próxima tentativa, dizer algo que possa ser de utilidade para o membro desenvolver como Designer.

Segundo, "ta muito dourado", acho que é bem notável esse ponto, apenas por olhar para a Sign. Você poderia dizer alguns tons que ele poderia usar, cores que combinariam mais, cores que contrastariam mais. Estamos em um processo de melhoramento na Galeria, pessoas vão embora da Design zone dizendo que não aprendem nada, porque as pessoas não sabem comentar de forma que ajude, comentam para ganhar posts. O aviso não foi devido a ser criação dele, o aviso seria dado independente do tópico que você comentasse, seu comentário foi flood sim, o aviso foi bem aplicado. Tente fazer um comentário com uma boa análise, sugestões e críticas. Não precisa fazer um texto imenso, 2 ou3 linhas bastam.

Reconstruindo seu post:

Cara, eu não gostei. Achei que você saturou demais, exagerou no dourado e a Sign ficou muito clara, sem contraste algum, poderia trabalhar no background no contraste, a tipografia ficou um tom que não teve interação alguma com o BG, no geral sua sign não me agradou e não ficou tão boa.

Creio que não seja tão difícil elaborar um comentário assim, ajudar ao outro. É só isso, espero que tenha entendido o aviso. Dúvidas, leia as regras da área:

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/372294-regras-da-area.html

Atenciosamente, Haseo

Link para o comentário

Não é encher linguiça, é ajudar. Se você não quer postar, simplesmente não poste man. Fizemos isso visando os membros que realmente frequentam e gostam da Design zone, se você está reclamando obviamente não seria um desses.

Mas sua infração já foi explicada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.