Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks em java


new69
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae gente bele...to precisando de um prog. q o cheat tinha colocado na parte de tutoriais, o PT client tools, com ele da pra dar uma olhada nos tga e bmp..assim a gente ve quase tudo q precisa...c alguem tiver me manda ou posta aki pra galera de programação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE galera faz mau cara q eu não colo aki....bom pelo que eu vi é a mesma coisa, gente reclamando e não fazendo nd, vamu se unir gente.....eu vi que os hacks são todos em C e C++....que tal fazer um em JAVA?

 

Pois linguagem C e C++ é nativa do kernel do sistema operacional, mas o JAVA pode ser ultilizado em qualquer lugar...que tal tentar fazer um hack q rode como uma maquina virtual, utilizando ela on line...vamu ver ae gente...tentar novas coisa ok...vo fazer alguns teste e dpois retorno para falar no que deu...faz tempo q eu num mexo no priston, mas vamu ver no que dá....falow.....ah vo precisar de ajuda e quem kiser ajudar será bem vindo ok. :D[/b]

B)

O seguint brother, eu sei algumas coisinhas sobre java e jogo BPT, qualquer coisa vc's podem falar comigo p/ ver no que éh que da! :D

pods add: [email protected]

 

Flw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Bom pessoal nao sei se vai ajudar muito mais o xtrap ele funciona por banco de dados sql e ele pode ser burlado facilmente com uma forma de programação que e chama de sql injection

Ela e possivel quando o banco de dados e disponivel para o usuario.

Para criar uma aplicação de inicio seria nescessario possuir 2 monitores deixa-los como extenção para que o priston abrice em somente 1 dos monitores no outro vc entraria no consolo do sql para burlar diretamente o xtrap

 

 

Eu jogo bpt e sei pouco coisa de java mais aprendo rapido e procuro muito por exemplo se falarem pra mim que preciso programa o odbc do banco de dados do sql do xtrap no qual fica aberto eu faço de boua so alguem me ajudar sempre me informando de como estão os processos

 

Assinatura: Falar e facio Dificil e correr atraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.