Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me Ajude com a amy

kundun1699
 Compartilhar

Pergunta

Gente primeiramente obrigado a que esta lendo,

o negocio e o seguinte meu irmao joga de jim e eu de amy so q ele so usa aquela parada q rola para traz do personagem e da um chute para frente ou para cima.

Ja tentei de tudo e nao consigo derrota-lo,quero saber se alguem tem um truque ou um bug ou sei la algo q consiga parar ele.

Detalhe ELE SO FICA ENTRANDO TODA HORA NO MODO FURIA entao peco por favor a colaboracao de voces principalmente de amys user q eu seiq aki tem me ajuda por favor bjs e obrigado!

DETALHE ALGUEM AI SABE COMO DAR FOGO INFINITO COMA 3 OU 4 CLASSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Detalhe ELE SO FICA ENTRANDO TODA HORA NO MODO FURIA entao peco por favor a colaboracao de voces principalmente de amys user q eu seiq aki tem me ajuda por favor bjs e obrigado!

e meu nome la e kuracothana bjs.

Pra início de conversa:

Vc nunca pode citar o "nick" pq tem muitos "GMS" em fóruns de hack'S e ele pd te banir pq está num deles '-' (Por isso que todo mundo apaga o "Nick" nas SS)

Agora vou te dar uma dica *_*!Se for lutar com ele vá com a 3 classe a Diva !E fique usando Fogo! nele se isso não funcionar "Spelle" toda vez que ele tiver vindo correndo para sua direção ele rolará e irá atrás de vc , sabendo disso toda vez que ele tiver vindo correndo e vc quer usar skill qnd ele tiver pertinho de você , você vira para atrás e usa o skill!

Eu recomendo "Vírus glamourosos" Alem de dar um bom dano , depois que acabar você poderá agarrar ele (terá que ser muito rápido!)!

Essas são as minhas dicas *_*!Desculpe o texto :p

~Bye~

Link para o comentário

• 0

Siguir as dicas do colega ai de cima e bom

Mas vc tenq aprender a jogar melhor com a Amy

Seu irmão deve viver jogando com o Jin

Então, viva jogando com a Amy, assim vc pode ficar mas experiente com ela e raciocinar rapido para usar qualquer habilidade ou movimento.

Será melhor vc tirar o nome da conta do Topico

Como o colega disse e pirigoso!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.