Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedra Station 3

Ermac590
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu nome é Borg. Bjornn Borg.

Ontem, 10 de agosto, o submarino entregou em minha casa o meu playstation 3. Depois de minha longa jornada, que começou no dia 09/07, passando pelo recebimento de um playstation zuado e que não era meu, finalmente era chegada a hora de eu voltar a me divertir com o meu vídeo game.

O jogo, que eu havia devolvido junto com o vídeo game no dia 09/07, já havia chegado em minha casa na quarta-feira, embora eu tenha recebido um email do submarino avisando que o jogo iria chegar atrasado pois estava em falta nos fornecedores, e que o vídeo game é que chegaria, no máximo, até quarta-feira.

Já achei isso meio estranho: o jogo, que estava em falta, chegou antes do vídeo game que eles me avisaram que chegaria na data. Mas, como diz a propaganda da Ford, tudo bem.

Tudo que eu queria era que ele estivesse aqui no fim de semana. Pois bem, ao abrir a caixa, uma surpresa. Imediatamente dei falta dos controles, dos cabos e do Blu-Ray de demonstração que acompanha os video games novos.

Neste momento já fiquei bastante irritado e já tinha resolvido devolver o produto e pedir meu dinheiro de volta. Mas a minha esposa me aconselhou a desembalar o produto para saber se eles haviam mandado o meu “velho” playstation de volta ou se haviam mandado um novo.

Ao abrir tive uma surpresa. Uma surpresa que se eu não visse e não tirasse fotos, ninguém iria acreditar.

PEDRESTATION 3Ao invés de me enviar um playstation 3, o submarino me enviou um PEDRA STATION 3!!!!! Isso mesmo. Você não conhece? Veja a foto.

Recebi em minha casa, um moderníssimo tijolo. Com reboco!

dsc00417.jpg

Imediatamente eu comecei a dar risada. Não conseguia acreditar que isso estava acontecendo. Mas era a verdade.

Meu amigo, e chefe, Vitor estava aqui em casa e me ajudou a tirar mais fotos. Olha só Pedratamanho do tijolo! Embora tivesse este tamanho todo, depois, ligando as coisas, deu para notar que a caixa ainda era mais leve que uma com um playstation 3 dentro.

dsc00416.jpg

Quando minha esposa viu isso, ela ficou em estado de choque. Começou a tremer e também não conseguia acreditar.

Após tirar várias fotos e tentarmos voltar ao mundo real resolvi ligar para o submarino para relatar o fato imediatamente e não dar brecha para que eles levantassem nenhuma dúvida sobre o ocorrido.

PEDRESTATION 3Como já era quase meia noite, só plantão de vendas estava antendendo. Falei com a atendente Raquel Ramalho, que disse que não poderia fazer nada naquele momento pois só tinha acesso ao sistema de vendas. Pedi para falar com o supervisor dela e ela me disse que naquele horário já não havia mais supervisor no local. Achei muito estranho e incorreto.

No fim das contas a Raquel me passou o telefone da central de atendimento e eu tive que esperar até o sábado de manhã para ligar.

LacreDepois que falei com a Raquel, eu e o Vitor fomos até a delegacia de Barueri para registrar um boletim de ocorrência do fato. Chegando lá, eu parecia a tiazinha da propaganda da Semp Toshiba. Aquela que todo mundo vem ver a televisão que estragou. Lembra?

O pessoal ficou muito curioso e toda hora minha alguém diferente ver a pedra que havia recebido pelo correio. Se eu estivesse no lugar deles eu também iria querer ver.

Uma coisa que relatei no B.O., e que achei muito estranho, foi que a caixa veio em perfeitas condições, sem nenhum sinal de violação. Eu mesmo, com a faca, rompi o lacre de cima e os lacres laterais. Isso me levou a crer, ao contrário do que achava no início, que o produto fora desviado dentro do submarino e não na trasportadora.

dsc01141.jpg0

Lacre lateralOutra coisa que dificulta, em minha opinião, o desvio na transportadora, é que eu recebi o produto por sedex, e a nota fiscal vem do lado de dentro da caixa. Não haveria como o carteiro saber o que tinha dentro. Eu acho.

dsc01142.jpg

Hoje de manhã eu liguei na central de atendimento do submarino e falei com a Roberta, que registrou a minha reclamação e pediu para que eu aguarde um contato em até 1 dia útil.

Email dia 04/08O fato é que para mim o submarino acabou. Mesmo que isso seja resultado da atitude de um funcionário sem escrúpulos, acho que tive muitos problemas em muito pouco tempo com eles. E não foi só comigo. Aconteceu com meu amigo Toledo, como você pode verificar aqui.

rastreado.jpg

Note que todas as datas, de todos os eventos ocorridos com a minha encomenda, são referentes à própria sexta-feira.

Como havia dito antes, vou querer o meu dinheiro de volta e ainda temo pelo pacote que, teoricamente, contém o jogo e chegou antes. É que eu ainda não o abri, pois estava tão furioso que quando o jogo chegou chegou eu disse: “O que eu vou fazer com isso sem o playstation?”.

Teoricamente eu iria abrir o pacote com o jogo ontem, mas ainda continuo sem o meu Playstation 3.

Outra coisa que temo é que ainda tenho créditos com o submarino referentes à minha lista de casamento. Tenho até medo de fazer outro pedido lá e ter problemas de novo. Mas parece que não terei como escapar de fazer um último pedido no site deles se quiser receber os presentes que meus amigos me deram.

O certo é que eu vou fazer esse pedido que usa os meus créditos o quanto antes, pois parece que aquele lugar está quebrando. Ainda mais depois que li esta notícia.

Eu era clientes deles há muito tempo e vinha notando uma queda na qualidade, agilidade, etc. Mas receber uma pedra, e com atraso, foi o cúmulo!

Por hora, vou aguardar um contato deles na segunda, dia 13. Se não resolverem meu problema vou chamar o Celso Russomano ou então o Datena.

E você? Já teve problemas com o submarino? Compartilhe aqui suas experiências.

Acabou neste sábado, 25/08, a novela do Pedrastation. Foi neste dia que verifiquei na fatura do meu cartão o crédito correpondente ao jogo que eu também havia devolvido.

Acho que o caso teve o desfecho que eu esperava, mas acho que ele foi bastante agilizado depois que o caso se tornou popular e a Tatiana, da ouvidoria do Submarino, foi envolvida. Mas tenho algumas ressalvas.

A primeira fica por conta do “contato” do primeiro dia útil após minha notificação que havia recebido uma pedra. Neste dia recebi um email que não dizia muita coisa, e, decididamente, não foi o tipo de contato que uma pessoa que paga o valor que eu paguei por um item espera receber quando tem algum problema com ele.

A segunda ressalva é a respeito do segundo dia útil, onde eu aguardava algum contato (o email do dia anterior me pedia isso) e não recebi. Neste dia eu mesmo resolvi ligar lá para tentar fazer o processo andar. Não obtive uma resposta muito precisa. Ponto negativo também.

Foi depois deste segundo dia que eu resolvi “botar a boca no mundo” e a divulgar ainda mais o fato. No fim a história chegou aos ouvidos (olhos, na verdade) da Tatiana que entrou em contato comigo para resolver o meu problema.

Fora estas duas ressalvas, acho que o processo correu bem, e no fim tive meu dinheiro devolvido, que era o que eu queria. Apesar de ter demorado duas semanas, foi um tempo razoável se consideramos que envolvia estorno de valores em cartão de crédito, reenvio de um item para eles, e novamente estorno de um valor no cartão de crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

ahusduahduashfuashfasuhfsuahdguisdh gs

Owned!

Cara se eu gasto meus dois mil reais e vem um baguio desse cara eu acerto com a pedra o cara que entregou! ahuadhuad

Sem noção mesmo, só faltou dentro da caixa ter uma carta escrita:

PEGADINHA DO MALANDRO!!! uahdiajdaijda

Link para o comentário

my god...se eu recebesse uma pedra eu ficaria tão nervoso q eu acho q não teria essa paciencia, jogaria a pedra pela janela esperando acertar o cara do correio

que vexame submarino...eu é que não compro mais lá hehehe

Link para o comentário

Provavelmente é fake, Submarino provavelmente não faria isso porque isso seria o fim da carreira deles, o submarino iria afundar x_X. Isso ja aconteceu uma vez no mercado livre mas isso foi no lançamento quando o ps3 ainda era 7000 reais, o cara vendeu a caixa com a pedra no lugar do ps3 e na pedra estava escrito pedrastation com carvão. Eu queria ter a oportunidade de perguntar para o cara que invento essa história se ele tem mais o que fazer, pra que perder tempo para dar má fama ao submarino? O.o

Link para o comentário

tbm não acho que seja no submarino, ele quis dar uma de Cherlock Romes e sair bisbilhotando por ai pra saber o que Aconteceu.....[/b]

Tenho certeza que não foi no submarino e ele nem deu uma de sherlock holmes porque isso ja aconteceu no mercado livre a vitima da brincadeira ja tinha varias provas contra o vendedor safado então não tinha mais o que

investigar =]

Link para o comentário

tmb duvido q foi o submarino cara o ps3 e 3000 reais aqui??? eu ja vi vendendo por 2000[/b]

No inicio vendia por 8000 reais, comprei o meu nesse tempo. Não gostei do console e fiz um video de eu quebrando ele xD

Link para o comentário

1- o nome desse cara e muito falso

2-Eu pegava a pedra dava em quem me entregou depois ficava chutando ele caido no chão ate ele me pagar um reembolso

3-O rein e loko

4-Que putaaariaaaaaaaaaaaa

:blink: :angry: <_< ;) :mellow:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.