Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Com Priston Tale.

luvi159
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal seguinte eu jogo Priston tale a quase 5 Anos

E Sempre Trava em Lugares q tem muita gente trava mesmo principalmente em BC você pota depois de meia hora q vc vai ver o char potando parece um Sleid '-'

Antigamente meu PC Era so 512 de MB e a Placa de Video era um lixo nem lembro oke era.

Eu Tinha bastante amigos experientes gms e etc. Eles falaram pra mim Coloca mais memoria e Coloca uma placa de video melhor eu fiz oque eles mando mais nada adianto..

Tem 1 ano que troquei memoria e Placa de video vou coloca minhas configuraçoes!.

Windos XP

Service Pack 3

Intel celeron CPU 2.13 GHz

1 GB de Ram

PLaca de video GeForce FX 5200 256 MB

Internet Oi 1 MB ADSL.

Por favor se alguem poder me ajuda esse é p meu primeiro topico que eu to perguntando sobre esse problema antes eu procurava na internet e etc mais não achava.

Obrigado.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

hum...

tenta coloka us grafiko td nu minimo...talvez trava menos

tbm pode se a net...se fo mt perda demora pa carrega

depois olha no forum do priston ou aki nu wc msm um anti lag q tem

ele tira um tanto de efeito especial do priston(imagem de fundo,detalhe das skill,etc)

deve adianta tamem =D

Link para o comentário

• 0

cara quando tem mt gente perto custuma trava msm...

aki em ksa travava mt quando era akeles evento de gm, q juntava uns 100 cara perto de mim ai trava msm =D

mais em bc nunka foi de trava mt n...

vai olhanu ai q q eh =D

Link para o comentário

• 0

Baixei o No-Lag mais nem funciona achu que não é minha net ela é de 1 MB e faiz donwloa d de 100 kb por segundo q dizer quando ela ta lerda kai pra 50 mais msm assim

Nao consigo entender qual é o meu problema :S

Link para o comentário

• 0

Ja tentou abrir o pc e fazer uma boa limpeza?

passar um pincel de leve,cuidado,não passe algodão na placa mãe,suga o aspirador e retira a poeira do cooler,seu pc ira agradecer :)

pois voce n fica sem toma banho fica?mesma coisa teu pc,ele gosta de trabalhar em ambiente limpo. =)

Eu faço uma limpeza geral no pc de 2 em 2 meses..

se voce tem medo chama um técnico e aproveita e pede pra ele trocar a pasta termica.

Link para o comentário

• 0

Sim, uma limpeza é uma boa escolha... Tanto externa quanto a interna. Na externa é o que nosso amigo disse, já a interna vá em: Meu Computador > Aperte com o direito em "Disco Local (C:) > Propriedades > Limpeza de Disco (Após isso, faça o seguinte): Vá em Ferramentas (No mesmo local onde foi o Limpeza de Disco) e clique em Desfragmentar Disco.

Eu por mim, acho que a limpeza interna deve ser feita mais constante... Pois o Windows vai acumulando coisas que você nem sabe, não confie nesses itens do baixaki de limpeza, no início ajudam, mas depois deletam arquivos do Windows. Syá!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.