Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks para Last War

AnjoDruida
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal, ai vão algumas dicas pro Last War através do CE.

Primeiro, abra o CE e abra o Last War no mod de janela. Clique no botão superior esquerdo e selecione o processo NKSP.EXE.

Velocidade de Ataque:

As instruções seguintes permitem você executar ataques 4 vezes mais rápido que o normal.

No jogo, inicie um novo personagem, um titan. Agora, no CE marque "Scan Type" para Exact Value, e "Value Type" para 4 bytes. Então, com sua arma equipada, escreve 14 na caixa "Value" e aperte "First Scan".

Depois que terminar o scaneamento, retire sua arma no jogo, então escreva 20 no campo "Value" e aperte "Next Scan". Voce poderá encontrar a esquerda, no "Found Box", entre 2-3 endereços. Se voce deseja reduzir para menos ainda, repita o processo fazendo "Next Scan" algumas vezes, e breve você chegará a apenas um.

Com um clique duplo você adiciona esse valor a sua caixa de endereços onde voce podera editar os seus valores.

Agora que você tem o valor você pode ir e fazer a classe desejada e usa-lo com qualquer uma.

Quando você desejar que sua velocidade aumente, marque a caixa "Frozen" ao lado do valor, então dê um clique duplo no numero na coluna "Value".

Você pode ir diminuindo a velocidade, porém o máximo que chegara será 1.

Lembre-se que você está distante dos servidores então os pacotes de ataque irão atrasar devido a distância, mas se você tiver uma boa conexão com pequeno ou nenhum atraso até o servidor você pode atacar sem problemas nas velocidades 4x-6x (isto é, de 4 a 6 hits no tempo de 1 hit normal).

Velocidade de Corrida:

Considerando que você estará matando rápido, é uma boa idéia elevar sua velocidade de corrida de forma que isto não faça com que perca tempo correndo de monstro a monstro.

Para fazer isto, tudo que você precisa fazer é criar um Knight novo e ter um par de poções da velocidade.

No CE, modifique "Scan Type" para Exact Value e o "Value Type" para Float. Quando você estiver no jogo, escreva 6 no campo "Value" e aperte "First Scan". Depois que a procura terminar, use uma poção da velocidade e enquanto estiver correndo escreva 7 no campo "Value" e aperte "Next Scan".

Depois que o efeito da poção terminar, escreva 6 no campo "Value" e aperte "Next Scan" novamente.

Agora mude a opção "Scan Type" para Unchanged Value e aperte "Next Scan" de novo. Você terá a esquerda 1 ou 2 endereços na caixa de endereços encontrados.

Se não houver um verde então dê clique duplo no endereço num preto e isto o adicionará a sua caixa de endereços pronto para ser editado.

PS:Comigo funcionou no endereço preto.

Quando ele estiver lá, aperte a caixa "Frozen" e dê um clique duplo no valor do endereço na coluna Value. Agora, personagens normais andam de 6 à 8. E em montanhas correm de 5 à 15.

Para que você não deixe as pessoas gagas só de vê-lo correndo fora do comum eu sugiro o valor 12,5 no máximo e para montanhas o valor 25 no máximo. De qualquer modo você continuará correndo como o vento.

Leveis do Monstro:

Este aqui não é legal como os outros 2, mas útil do mesmo jeito.

Com qualquer char vá até fora do portão norte de Juno e mire uma Raposa.

Deixe "Scan Type" como Exact Value e "Value Type" em 4 bytes. Então, com a Raposa em sua mira mas não atacada (botão direito uma vez para executar isto) escreva 1 no campo "Value" e aperte "First Scan. Depois que estiver terminado, procure um lobo (o menor deles) e coloque-o na mira, como fez com a raposa.

Então, escreva 2 no campo "Value" e click "Next Scan". Depois de terminado, encontre um Velho Lobo, mire-o, escreva 3 no campo "Value" e aperte "Next Scan".

Depois de terminado, você deve ter apenas um endereço em sua caixa a esquerda, então dê um clique duplo para adiciona-lo a seus endereços e então modifique-o.

Agora, este hack não serve somente para modificar, você pode também dizer o level do monstro com o qual está lutador, sempre precisar ficar procurando guias com os leveis listados.

Infelizmente, isso não funciona com outros jogadores.

Alcance do Ataque (para jogadores que atacam a distância, como magos, healers e rougues usando bestas)

Este hack pode aumentar seu alcance em 2x da distância normal. Para fazer isso faça uma nova rouge, entr no jogo e consiga dinheiro suficiente para comprar uma besta, mas guarde suas adagas.

Primeiro, mude o "Scan Type" para Exact Value eo "Value Type" para Float. Então no jogo, equipe suas adagas na sua rougue. escreva 2 no campo "Value" e aperte "First Scan". Depois que isto terminar, volte para o jogo e equipe sua besta.

Volte para o CE e escreva 15 no campo "Value"e aperte "Next Scan". Terminando, equipe novamente suas adagas, escreva 2 no campo "Value" e aperte "Next Scan" novamente. Você deve conseguir de 2-3 valores em sua caixa de endereços encontrados , e se você os observar é provavél que exista 2 iguais.

Clique duplo no endereço e ele será adicionado a caixa para ser editado. Se você achar que existem muitos resultados, repita o processo até encontrar poucos endereços.

Como sempre, clique no checkbox "Frozen" e dê um clique duplo no valor, na coluna "Value".

Agora, com a besta equipada (só se lembre que isto funciona apenas com jogadores de ataque a distância), mude o valor para 30.

Agora você já pode atacar os montros que estão longe, beeeeem longe. Depois que você tiver o valor, poderá usa-lo com qualquer personagem (range) que você quiser.

Lembre-se que algumas pequenas coisa podem obtruir o seu ataque e acabar não causando dano, então mova-se para outra posição perto e tente novamente.

AVISO: Usando o hack de Velocidade de Ataque e o hack de Ataque a Distância é possível que haja conflito, portanto tenha cuidado ao utiliza-los juntos.

Creditos: tutu182 (ele eh de outro forum, creiu eu q naum esta nesse forum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por trazer pra nós o tutorial, pode ser bem útil... porém:

Eu tentei ir mechendo na velocidade de ataque (a padrão do healer é 14) e fui baixando, eu sou kickado até com 10 -.-, isso pq tenho conexão de 2MB... não sei explicar, parece que não funciona direito.

Porritz.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Valeu por trazer pra nós o tutorial, pode ser bem útil... porém:

Eu tentei ir mechendo na velocidade de ataque (a padrão do healer é 14) e fui baixando, eu sou kickado até com 10 -.-, isso pq tenho conexão de 2MB... não sei explicar, parece que não funciona direito.

Porritz.[/b]

onde tem esse tau de programa ce

onde tem esse programa pra baixa tau de ce

Link para o comentário

• 1 mês depois...

ae valeu, pelo menos para mim funcionou!!

obrigado!

tah bem explicado eh soh seguir do jeito q ele estah falando q da certo!

funciona mas o desconecta em pouco tempo =/

num da tempo de aproveitar =/ eh soh saber um jeito pro sercidor nao derrubar.

Link para o comentário

ae valeu, pelo menos para mim funcionou!!

obrigado!

tah bem explicado eh soh seguir do jeito q ele estah falando q da certo!

funciona mas o desconecta em pouco tempo =/

num da tempo de aproveitar =/ eh soh saber um jeito pro sercidor nao derrubar.[/b]

alguem tem o CE pra passar???

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.