Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como tirar o Carregamento Incompleto

Posts Recomendados

Galera, é assim.

Da outra vez que esse erro aconteceu tinha a ver com a memória virtual, agora esse erro tem origem desconhecida e esse método não é mais funcional.

Então parem de upar o tópico pois esse método não funciona mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

so uma perguntinha basica

no meu pc eu fiz isso e deu certo mais o meu the duel parou totalmente de funfar e keria saber como eu fasso para voltar ao desempenho igualzinho de antes de eu mudar sabe

o 1

como eu fasso isso?

Link para o comentário

"Ajuda e Suporte"[/color]. É claro que nessa área não está escrito: "Como tirar o Carregamento Incompleto do Grand Chase", é porque o carregamento incompleto é causado pela memória virtual do Windows, quando ela está muito baixa, então isso vai tirar completamente o Carregamento Incompleto aumentando a memória virtual! Simples, não ?

Não ? Então vamos à um tutorial mais detalhado.

Bom, vamos lá!

-Abra o Meu Iniciar e Clique em "Painel de Controle".[/size][/font][/b]

33551789.png

-Clique na aba "Desempenho e Manutenção".

69847098.png

-Clique na aba "Sistema".

90672176.png

-Clique em "Avançado" depois na parte "Desempenho" (destacada com letra azul) clique em "Configurações".

87770179.png

-Mude para a Aba "Avançado" e na parte "Memória Virtual" (também destacada em azul) clique em "Alterar".

18210333.png

-Seleciono o Disco Rígido em que seu Grand Chase está instalado e logo abaixo, na parte "Tamanho do arquivo de paginação para a unidade selecionada" mude a 'bolinha' para "Tamanho Personalizado" e no campo "Tamanho Inicial (MB)" mude para 1200 e no campo "Tamanho Máximo (MB)" mude para 1600, clique em Ok e Pronto !

40654626.png

Seja feliz com seu Grand Chase sem nenhum carregamento imcompleto!

(Obs: é preciso reiniciar o Windows para as modificações fazerem efeito, se você não reiniciar elas não farão efeito, portanto reinicie e seja feliz!)

Gostou ? Ajudei ? Ficou Feliz ? Agradeça! É rápido e me deixa feliz também!

cara foi mal aii mas tipo assim akie nao adiantou nada continua carregando até o meio tipo me ad no msn dai me ajuda vlw mes:[email protected] me add e por favor se vooç connseguir arrumar o meu prblema

Link para o comentário

• 1 mês depois...

para win XP a diferença de Tamanho inicial e tamanho maximo é de 600 de diferença veja

sempre almente ele em 600 em cada no que resulta em 600 d diferença do TI(tamanhao Inicial) pro TM(tamanha maximo

NO winvista ou seven o tamanho maximo tem de ter o dobro EX:1024 TI 2056 TM caso o seu seja assim almente sempre 256 ou 512 no tamano inicial e o dobro no tamanho maximo

EX:2056+512(TI)

4112+1024

total

2568x5136 divisão igual 2568 de diferença

gostou????

AGRADESÇA não gasta cash nem GP nao quebra dedo nem e o ultimo botão que você irá apertar

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Cara tipo comigo se eu colocar assim não muda muita coisa :/

Agora pra funcionar de verdade eu tenho que colocar no Inicial 3080 e Máximo para 4000.

Mas msm assim obg por compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...

Revivido, fechado;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.