Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como tirar o Carregamento Incompleto

Posts Recomendados

Cara isso é lag do seu pc, ele deve tá com vírus poq comigo e com os outros que testaram deu tudo certim sem lag ! Passa o anti-vírus e leva seu pc pro conserto.

Bom passei o anti virus e n tinha nada!!!

e outra o n eh lag o pc trava geral unica maneira eh reinicialo ...

e antes de eu alterar a memoria virtual n dava isso foi depois q alterei que começou a alterar...

eu sei q tem um modo de voltar a configuração do windows pra uns dias atras se alguem puder me passar a informação de como faiz isso eu agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom passei o anti virus e n tinha nada!!!

e outra o n eh lag o pc trava geral unica maneira eh reinicialo ...

e antes de eu alterar a memoria virtual n dava isso foi depois q alterei que começou a alterar...

eu sei q tem um modo de voltar a configuração do windows pra uns dias atras se alguem puder me passar a informação de como faiz isso eu agradeço!!

Ihh cara aí eu num sei não porque comigo não deu nada disso e com nenhum do outros players tbm não deu nada...

Infelizmente não posso fazer nada por você...

Link para o comentário

isso ajuda, mais o mais importante é a sua net ter um 'ping' normal ou elevado, se ele tiver baixo e não der CI é o famoso lagger , mais do mesmo jeito, agradeço mt :D[/size][/font]

Concordo com você mano, só que esse "lag" que é causado quando o ping na net está baixo é totalmente diferente. Ele acontece no meio do PvP ou da Missão e também ele faz o oponente ou parceiro (caso do PvP) ou parceiro (Missão) fica parado no seu pc, ou seja, para você ele está parado e "invulnerável" mas para ele você está parado e totalmente "vulnerável"

Link para o comentário

Eta n tomo carregamento incompleto faz 2 semanas ò.ó aloka ^^ mais tipo fiz no pc do meu primo e gostei UP ^.^ mais depende muito do pc não é? essa é a duvida =X e 100 conta q to com a outra duvida q se é problema no gc do pc ou se é na att q botaram do gc "s3" =/:confused:

Link para o comentário

Eta n tomo carregamento incompleto faz 2 semanas ò.ó aloka ^^ mais tipo fiz no pc do meu primo e gostei UP ^.^ mais depende muito do pc não é? essa é a duvida =X e 100 conta q to com a outra duvida q se é problema no gc do pc ou se é na att q botaram do gc "s3" =/

Não depende do Pc, depende do Windows, tem que ser Xp, o Vista eu não sei porque não tenho e nem uso. E o problema já era antigo, mas só descobri como resolvê-lo à pouco tempo.

E gente, obrigado pelos agradecimentos, faço de tudo para ajudar a Web Cheats! !

Link para o comentário

O meu tá 1824 inicial e 3648 maximo ^^

E mesmo assim levo carregamento incompleto !

Coloco que valores ?

Coloca 4000 em tudo pois em uso windows 7 coloquei e parou de dar o erro citado...

Link para o comentário

Poxa Meu Tópico Foi Muito Melhor Que Esse

No Video Teve Umas 302 PESSOAS QUE cOMENTARAM qUE Solucionou Mais Eu não mereço fixo ?

'-'

[/color][/size][/font]

Cara seu método não funfa, porque você ensina a desfragmentar o disco rígido.

E o problema do carregamento incompleto é causado pela memória virtual, quando ela está muito baixa. Você pode notar que além de as pessoas agradecerem elas comentam que nunca + deu carregamento incompleto.

Link para o comentário

Aviso: isso não é apenas flores. Nesse processo você pega memória livre do seu HD e "transforma" em memória RAM. Caso seu HD esteja cheio até o tampo não vai funcionar... além de haver o risco de você perder a região do HD usada para essa tarefa(é raríssimo mas acontece)Ou seja... se vc tem 10GB d HD livre vc pode usar os 10 pra por na memoria :D Usava esse metodo qdo meu PC soh tinha 500Mb d RAM, takei 4GB duma veis xD

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

Não dá mais esse erro,a lug consertou

Ai ai... + 1 falando que a LUG concertou...

Cara a LUG não consertou porque esse erro dá dependendo do PC presta atenção no tópico o erro dá é por causa do PC não por causa da rede do jogo...

Portanto não tem como a LUG concertar...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.