dowloading22 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Bom Tópico bem organizado e arrumado mas esse Gc Sd não gostei porque é um hacker norte Americano = Poucas Tentativas de Funfar. Equipe WC :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00Mega00 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 ow gente, o heroico do P. trainer tá funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 man meu hacker num esta ai foi um dos primeiros a funfar e vc nun pos ai ?? ve la http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/411604-l2lipe-scripts-gc-s3-v1-0-11-06-2010-a.html abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 9 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Pra,Min é Copia Ate As SS´s Mas Cada um tem sua opnião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 @luiga3 man da onde ele iria copiar a nun ser o post original ? isso ai eh uma lista dos hacker q funcionam ele pega dos posts originais ueh !!!! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
woisky 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 :D:mad::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Ótimo tópico parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Sasuke~~ 12 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 mano bota os links qnd eu cliko pra baxa algum ele n vai vc so escrevei MEGAUPLOAD E ETC.. AXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Topico bem organizado otimo mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 14 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 mano bota os links qnd eu cliko pra baxa algum ele n vai vc so escrevei MEGAUPLOAD E ETC.. AXO Cara, pq os links nao estao funcionando? Eu escrevi MEGAUPLOAD pq o download é no MEGAUPLOAD. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizpardo 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 carra muito bom mesmo esse post merece ate ser fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amy.Lovely 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Muito Bom ! Tópico bem organizado ! esta de Parabéns ! Ps: não consegui usar o "P. Cheats Trainer GC Seasson 3 V5.0" pois só ficou no Aguardando Game Guard ! :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belengo 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 alguem conseguiu usa o trainer se conseguiu fala ae GosTo? Usee ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVin. 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 eu sei um auto kill q funfa 100% o nome dele é l2lipe Script`s GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 14 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Ja esta bom de hacks, nao pretendo colocar mais nao, assim ja esta bom, mas, se vcs quiserem amsi é só pedir. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorgalvao 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Gostei desse topico, facilita para as pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minibiel 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 olha gostei msm mas esse hack Evolution Auto Kill v1 o diretorio ta errado :) msm assim vlw muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 15 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 olha gostei msm mas esse hack Evolution Auto Kill v1 o diretorio ta errado :) msm assim vlw muito obrigado Cara, isso é um SS, é só vc colocar o diretório, aonde q esta seu Grand Chase. Não é para seu diretório ser igual que esta na imagem. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanyver 1 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Muito bem explicado e simplificado... Otimo topico. OBS: O GCSD está funfando sim.. :D __________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bhoom 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Para quem não sabe, o grand chase achava que não existia mais hacker que eles tinham conseguido deixar sem nenhum hacker , porem o GCSD funcionava sem o conhecimento da level up, entao eles nao deram patched mais tem uns noob que vai no livre e divulga forum de hacker , concertesa na prox atualização eles vao dar patched ! @Topic: Gostei bastante e facilitou mais a vida de nois , mais acho que voce quis de uma certa maneira imitar algum mod , nao sei , so foi um palpite , atualize sempre e quem sabe alguem num bota fixado ? :D Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 15 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Eu nao quis imitar nada nao, eu vi que nao tinha nenhum tópico de lista com hacks atualizados, dai eu criei esse aqui. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbfanta 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Nao tem link de download mano arruma ae eu tento baixa o PCheat$ Trainer clico no link e nada vlws:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudabolado 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 o Primeiro a ser Postado e que estava Funcionando por Script foi o meu OK ? ;) o Scripts v1.0 By - Dudabolado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 15 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Nao tem link de download mano arruma ae eu tento baixa o PCheat$ Trainer clico no link e nada vlws:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O link esta funcionando normalmente. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Po man cade os créditos pelos hacks??? o Fox Kill é meu e é um dos poucos sem virus XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados