Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats WebCheats - Plus Hack V3

darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

mais dark

como que o hack vai funciona, se sempre o x-trap depois de alguns minutos fecha o jogo?

nao dá cara.

depois de 1 minuto O JOGO FECHA.

Se o jogo fecha, Então está patched eu acho...

Se está patched, não funciona mais

Se não funciona mais, não adianta baixar

Resultado : sem Hacker do mesmo geito...

Sexy~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais dark

como que o hack vai funciona, se sempre o x-trap depois de alguns minutos fecha o jogo?

nao dá cara.

depois de 1 minuto O JOGO FECHA.

Como eu disse, não é sempre que pega, e não é com todos que ele pega, isso é apenas em alguns.

Se o jogo fecha, Então está patched eu acho...

Se está patched, não funciona mais

Se não funciona mais, não adianta baixar

Resultado : sem Hacker do mesmo geito...

Sexy~'

Sim, correto como você mesmo disse, "se está pached, não funciona mais", porém o hack funciona, o x-trap o pega ás vezes, assim como qualquer outro MegaHack.

OBS: Quando estiver Pached, o hack não vai funcionar mais e o jogo nem irá abrir.

Link para o comentário

Tem certeza que não está funcionando? porque eu fiz o hack certim aqui =/, vou tentar testar aqui em casa.[/color][/b]

Tenho ctz sim ! Se vc for editar pra baixar di novo, avisa ae, Vlw

Realmente eu encontrei o problema, jájá posto a solução e edito aqui para você saber.

Link para o comentário

valew ajudou mto ;D

seu hack funfou direitinho, n sei doq esse povo ta reclamando

DICA PRA QUEM N TA CONSEGUINDO USAR:

vcs tão fazendo errado

tem que esperar carregar até o final pra ativar o hack, só assim funciona

E TEM Q DESATIVAR NO FINAL, NÉ GALERA??? ¬_¬'

Link para o comentário

Como eu disse, não é sempre que pega, e não é com todos que ele pega, isso é apenas em alguns.

[/color][/b]

Sim, correto como você mesmo disse, "se está pached, não funciona mais", porém o hack funciona, o x-trap o pega ás vezes, assim como qualquer outro MegaHack.

OBS: Quando estiver Pached, o hack não vai funcionar mais e o jogo nem irá abrir.

não. é impossível ele Abrir, Funcionar [pq o Delay, o hp e a munição ta funfando normal] e depois fechar o jogo.

ou funciona ou nao funciona. nao tem algum jeito de bular o x trap?

tenta arrumar algo então.

Link para o comentário

não. é impossível ele Abrir, Funcionar [pq o Delay, o hp e a munição ta funfando normal] e depois fechar o jogo.

ou funciona ou nao funciona. nao tem algum jeito de bular o x trap?

tenta arrumar algo então.

Vou tentar resumir para você, funciona com todos, porém com você não funciona. Intendeu agora?

como que se utiliza ele eu não entendi?

Selecione a pasta do jogo no menu arquivo e escolha os hacks desejados.

@Vaizard_Mal, @minininho0riginal e @Todos.

Plus Havk V3 atualizado, e agora contém a correção do trocar adava x espada e com um novo hack, o "Name Hack".

Informações sobre os hack se encontram junto ao hack em "como usar".

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/412784-webcheats-plus-hack-v3.html

Link para o comentário

cara brg. ai eu tinha o original que acho que todos sabem^^ chamdo de mega hack TDHBR esse o nome e eu usava uns pars de hacks para ficar bom mais agora cara se juntou um monte que coisa que eu usava separado brg. vo te agradecer mto melhorou 100% aki !!

Link para o comentário

Dark mt bom o hack levo meu thx, só que não to conseguindo uma coisa, mesmo n ativando o hack continua com os hacks ativos :o

Ja tentei loga o hack e colocar a opção Desativar hack mais não da certo, logo meu gunz normalmente e está com hack hp on ashuhsaeuh

Ja tentei tudo, não quero reinstalar :(

Vlws ^^

Link para o comentário

Seguinte, tirando o trocar Adaga por Espada, fuincionou tudo certinho aqui. Porem tenho uma duvida, com o hack de munição seu dano diminui? pq tipo eu gasto uns 3 pente atirando nos cara e eles não morrem, só morrem quando eu vou de espada pra cima deles. é só comigo isso?

Link para o comentário

Vou tentar resumir para você, funciona com todos, porém com você não funciona. Intendeu agora?[/color][/b]

Selecione a pasta do jogo no menu arquivo e escolha os hacks desejados.

@Vaizard_Mal, @minininho0riginal e @Todos.

Plus Havk V3 atualizado, e agora contém a correção do trocar adava x espada e com um novo hack, o "Name Hack".

Informações sobre os hack se encontram junto ao hack em "como usar".

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/412784-webcheats-plus-hack-v3.html

ata.

quer dizer que nao funciona cmg, e vc nao vai mi ajudar?

blsa.

Link para o comentário

Dark mt bom o hack levo meu thx, só que não to conseguindo uma coisa, mesmo n ativando o hack continua com os hacks ativos :o

Ja tentei loga o hack e colocar a opção Desativar hack mais não da certo, logo meu gunz normalmente e está com hack hp on ashuhsaeuh

Ja tentei tudo, não quero reinstalar :(

Vlws ^^

Atualize o jogo no menu arquivo que irá funcionar.

Seguinte, tirando o trocar Adaga por Espada, fuincionou tudo certinho aqui. Porem tenho uma duvida, com o hack de munição seu dano diminui? pq tipo eu gasto uns 3 pente atirando nos cara e eles não morrem, só morrem quando eu vou de espada pra cima deles. é só comigo isso?

Este hack foi feito para ajudar em missões, em combate só terá efeito se seu adversário também estiver usando o hack de munição.

ata.

quer dizer que nao funciona cmg, e vc nao vai mi ajudar?

blsa.

Meu amigo... eu tentei te explicar umas 5x e você não intendeu, o x-trap pega aas vezes e para isso não existe solução.

A única solução cabível é ser persistente, pois quando chegar 1 hora o x-trap não irá pegar.

OBS: Te respondi mal pois tentei explicar muitas vezes e você não intendeu, espero que intenda agora!

Pra que serve /friend

quando eu digito da isso

Comando : /amigo [cdg] [amsg]

Este comando é utilizado para adicionar um amigo de qualquer lugar, exemplo:

/friend add DarkFenyx

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.