darkfenyx3 7 Postado 16 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Oia fis td certo ai qndo eu clico em jogar na parte q carrega fecha o jogo. Por favor me ajuda ate msm sem o hacker ele naum abre por favor ajuda ae vlws Você precisa ser administrador para usar o hack, se o jogo fecha é porque deve ter arquivos do jogo que estão entrando em conflito com o seu jogo, atualize o jogo e tente novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Como percebi que você esta atualizando o topico sobre as perguntas dos membros. estarei te dando uma noticia não lá muito Boa... @Fixed Parabens Otimo topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 16 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Como percebi que você esta atualizando o topico sobre as perguntas dos membros. estarei te dando uma noticia não lá muito Boa... @Fixed Parabens Otimo topico! Muito obrigado, se você vê que eu demoro a responder os membros é porque só tenho a noite livre para ficar aqui.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minininho0riginal 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Dark o Hack bounty ta funcionando agora, eu vo vender as coisas e cliko em BUG e vendo, Funciona certin, mais eu naum sei usar Bug item de nunca acabar item, ensina ??.. ee tbm o meu na mansion naum fica editado desse jeito nas fotos ke ta WC eu aperto ss ww dd e meu Eco sai normal, é pra sair normal mesmo, ou WC ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demoro16 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Irei testa-lo, usei o plus 2 não sei se foi feito por você mas também esta nota 10, espero que esse também posta resultados *----*! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 16 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Irei testa-lo, usei o plus 2 não sei se foi feito por você mas também esta nota 10, espero que esse também posta resultados *----*! Sim, fui eu que o fiz também, eu, Ryokusei e hack anônimo. Dark o Hack bounty ta funcionando agora, eu vo vender as coisas e cliko em BUG e vendo, Funciona certin, mais eu naum sei usar Bug item de nunca acabar item, ensina ??.. ee tbm o meu na mansion naum fica editado desse jeito nas fotos ke ta WC eu aperto ss ww dd e meu Eco sai normal, é pra sair normal mesmo, ou WC ?? Sorry(descúlpe), esqueci que esse não estão mais funcionais nessa versão, corrigi o tópico igual o post abaixo: Update Hack Contém: * Bug Master * Monster Bible * Acessar a loja da sala de espera. * [NOVO] Adicionado o comando /friend. * [NOVO] Liberado o botão de Login. * [NOVO] É possível criar salas com nomes de até 63 caracteres. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demoro16 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Amigo poderia me ajuda, não consigo usar o hacker pois quando ativo ele o cliente fecha =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasreg 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 ah o path ta bem bonito *-* maas n to conseguindo inciar o jogo, eu carreguei a pasta do theduel e quando clico em inicar jogo n acontece nada, sim eu estou como administrador e sim o jogo ta atualizado ah acabei de ver se eu aperto em atualizar ele tbm n abre nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 16 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Amigo poderia me ajuda, não consigo usar o hacker pois quando ativo ele o cliente fecha =( Clique na opção "remover propaganda da WC" que irá resolver parcialmente. Amanha eu posto a correção, boa noite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasreg 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 ah eu retirei a propaganda ai é meu windows é o 7 so q sei botar no negocio la de deixar compativel tem algo a ver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilarios.banda 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Ae Alguem Mata Uma Duvida Minha Aki Por Favor ... HP = Preço é Igual a O q? Por q Eu Fiko Imortal do mesm jeito =( Agradeço Desde Já ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe:marcio 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Links demorados mais eu gostei véei funfo akiee Levo thanks :D continua assim tópico bem organizado e tuto boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treze19 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Dark fenix dark aki mi ajuda numa coisa c pode falar como buga bos? testei agora o hack e deu (akele la de cima) soque como nao sei buga nao adianta vlw mano flw:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minininho0riginal 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Eaae DARK, to aprendendo usar seu hack, Bug master aprendi, Vc começa a missaum e aperta bug master e coloca la em Modo de Jogo Combate enquanto esta queimando a pagina ou boss.. Bounty hack vc clika em vender e aumenta a quantidade com Esc ou apertando la, e aperta Bug e vender.. ta funcionando certin, Bug item eu conseguii tbm.. agora tendi tbm pq a WC naum aparece quando eu aperto aa ww dd ss, pq eu coloca a opção Remover propaganda da Web cheats (WC), mais se eu naum colocar o Jogo fecha :( , mais ta muito bom.. Tbm naum consegui coloca as arenas Shower room Catacomb e etc, pra ke ke serve essas coisas Catacomb Shower Room ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treze19 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Eaae DARK, to aprendendo usar seu hack, Bug master aprendi, Vc começa a missaum e aperta bug master e coloca la em Modo de Jogo Combate enquanto esta queimando a pagina ou boss.. Bounty hack vc clika em vender e aumenta a quantidade com Esc ou apertando la, e aperta Bug e vender.. ta funcionando certin, Bug item eu conseguii tbm.. agora tendi tbm pq a WC naum aparece quando eu aperto aa ww dd ss, pq eu coloca a opção Remover propaganda da Web cheats (WC), mais se eu naum colocar o Jogo fecha :( , mais ta muito bom.. Tbm naum consegui coloca as arenas Shower room Catacomb e etc, pra ke ke serve essas coisas Catacomb Shower Room ?? minininho como coloca essas fases? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuiguetsuX 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Vo testa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pois2 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Gostei em. quem quer i em min. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xryrox 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 oh mano qd eu cliko em start o jogo abre dai carrega e fexa =/ oq é iso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rockman1998 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Aee vlw mesmo, tava precisando de um hack pra TD, aqui foi o unico lugar q encontrei, olha q me esforçei to lvl 21 sem hack agora vo avança com hack heheheheheh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 16 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 oh mano qd eu cliko em start o jogo abre dai carrega e fexa =/ oq é iso ? Download corrigido, refaçam o download pois ele tem a correção para isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magikamortal 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 onde eh o menu arquivo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 16 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 onde eh o menu arquivo?? Fica em baixo do nome do hack com o nome de "Arquivo". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzNo0bKill 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Cara aparece la i/o error 123 quando eu clico la em Arquivo > Atualizar la...qq eu faço man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadasxD 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 nice levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welrg432 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Uai n funcionou o de munição1=preco ficou a mesma quantidade de balas e com o hack ativo quando clico na minha espada longa do aventureiro o jogo fexa :confused:( fora isso ótimo hack leva meu thx) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados