Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats WebCheats - Plus Hack V3


darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

1-Ola, quando eu vo na loja p/ comprar alguma coisa, nao consigo, ao clicar em cima do iten sai do jogo sozinho ( fecha, sem dar erro algum ), como sou iniciante no jogo, nao sei se isso é normal, mesmo com o hack fechado continua do mesmo jeito, se puder ajudar vlw ;D, levo meu thanks ja :P

 

2-Mto bom o hack, o tenso é que no combate eu mato 1 cara e acaba as bala AEuaHeuah ( isso quando o cara tbem morre né, pq hj em dia qse todo mundo ta com essa parada ;P ) acaba a bala ai eu tenho que fica correndo atras com a espada "/ mato nda =(, a bala acaba mto rapido ;( , vc tem alguma dica ? ;]

 

1- Não sei te responder bem, isso pode ser que o seu theduel esteja faltando arquivos, atualize o jogo no menu arquivo e tente novamente.

 

2- Sim, desative o hack 0 delay (ele aumenta a velocidade das armas 100%, você da 1 tiro e vai todos), no caso de munição, só use em missões.

 

aki ta dandu uns erro eu escolho uma coisa entra outra uque eu fasso?

 

Alguns hack's não podem ser usados em conjunto com outro.

 

NÃO BAIXEM ISSSO NAO BAIXEM CONTEM 13 VIRUS, O SCAN É FAKE.

OLHEM NO MEU SCAN DETECTOU 13 VIRUS PERIGOSOS.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/color]

 

Meu amigo, o scan não é fake e sim é o scan antes de adicionar a ferramenta de "Renovar IP/DNS", porque não olha as perguntas frequentes na First Page? Lá tem a explicação, se não acredita entre aqui >>>> http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/405992-plus-hack-v2.html <<<<, faça o mesmo teste de scan, o hack é o mesmo porém não tem algumas funções em relação ao V3.

 

Putz Grilla o DarkFenix seu fdp seu PlusHacker ta cheio de virus mesmu eu fiz scan aki em ksa pqp seu imbecil vc passo scan fake aff vo manda alguem te reportar RETARDADO

 

Primeiro, muiiiito obrigado pelas lindas palavras, em relação à isso vou reportar você por ofensa, e mais se você fosse inteligente olharia as perguntas frequentes da First Page para confirmar se há realmente uma explicação.

 

Segundo, além de você ter atitudes infantís, julga algo sem ao menos ter a certeza sobre ele, pense bem, se tem vírus... porque todos baixam e me agradecem no tópico? porque são burros?... não, porque eles sabem sobre os vírus contidos nele, pense bem antes de vir falar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu num consiguo fazer o hacker funcionar fala > O Arquivo theduel.exe , nao existe ,atualize o jogo no menu de arquivo onde faso isso

 

É só você clicar no botão Arquivo que se encontra em baixo do nome do mesmo.

 

Humm manow eu fis o scan e deu 13 virus pq esta aparecendo isso ? hein ? --' manow o scan nao mente

 

Ta bom cara, desisto, prefe acreditar em anti-vírus... ok intão nem baixe o hack.

 

Lembre-se que eu criei o hack todo, eu sei cada ferramenta dele, eu sei tudinho dele, eu não peguei pronto, e sei como funciona e sei o porque o antivírus pega.

 

OBS: Se fosse para eu colocar vírus malicioso lá, acredite seu computador não iria estar funcionando agora... :)

 

vc me ajudou mas qnd eu ativo o hack aciona todos, EX: Eu aciono 0 Delay ai aparece de a munição fica igual o preço da arma e ainda porcima e das duas armas , também aciona 0 damage ai é dificil.

 

Atualize o jogo no menu arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de lamer Acha que fais Um staff e Sai ApaVORANDO tu sao uns Merd...

 

What? não intendi isso.

 

N consigo usa o hack '-'

 

Especifíque o problema.

 

lol tipo hack no the duel da Ban ou é foda deles descobrirem ?!

 

O único jeito de tomar BAN é se algum ADM ou GM te ver com o hack ou você for denunciando com algum vídeo usando o hack.

 

como usa o hacker de dar dc é esse?

 

Não, não é esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara to com um problema aki em casa depois q eu abaixei o meu anti-virus detecto virus

o scan q vcs colokaram falam q naum tem virus

 

o meu anti-virus é Avira Antivir Personal e Avast! Antivirus, tudo atualizado

 

5-Porque o arquivo ta falando que é vírus?

Porque o renovador de IP/DNS é considerado uma ameaça, pois ele altera o IP do computador, e os anti-vírus identificam como vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olaa antes de tudo meus tranks o rack e show de bola...+ ha um probleminha eu coloco o rack ativo e quando apareçe "jogar" pra depois vc entra no jogo eu cliko mais carrega o "xtrap e da erro toda hora nao sai disso

nao sei o q fazer ia ruma o pc no xao mais concerteza nao taria vivo =D..VC poderia mi ajuda por favor meu sistema e windos XP sp3 ou e 2 funcionava antes tudinho mais agora nao entra nem no jogo por causa desse X tra mi ajudem =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.