Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats WebCheats - Plus Hack V3

darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

poxa ... o meu acontece q quando abro a porcaria fecha sozinha ou quando abre da error...... queria sua ajuda dark , vlw por postar o hacker.. ... ajudei?? agradeça..!! N vai ranca o dedo n so o braço xP

aa responde ai pff fala dps quando eu vo ativar fala q o theduel.exe n existe mais ai eu atualizo e ainda continua falando isso!! ajuuuudaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa ... o meu acontece q quando abro a porcaria fecha sozinha ou quando abre da error...... queria sua ajuda dark , vlw por postar o hacker.. ... ajudei?? agradeça..!! N vai ranca o dedo n so o braço xP

aa responde ai pff fala dps quando eu vo ativar fala q o theduel.exe n existe mais ai eu atualizo e ainda continua falando isso!! ajuuuudaaa

Você precisa carregar a pasta do jogo no menu arquivo.

Link para o comentário

olha so gente o seguinte , o the duel ta passando por momentos dificieis por causa dos hackers q n param de aparecer entaum pra ajudar nisso todos baixem o hacker , KKKKK LOL |||| Fiz sorrir? agradeça. n vai rancar a cabeça rimar eu faço com a direita! RIMO TUDO<<<<

Agora e serio olha so Dark o hacker quando eu to usando e vo equipar uma arma ou algo assim,,, ele fecha *-* da ajudinha ai gatinha :X!

Link para o comentário

OK fikei um tempao vc demoro pra responder + vlw por este hackere d ++ ¬¬. como coloca foto no web cheats e a imagem quando posta?

Painel do usuário / assinatura

Meu HP = Preço aki nao Funfo

pq?

Me explique o que você fez para ativar o hack.

nem vai o dowload temque paga

Nenhum download tem que pagar, é só você clicar em download free,

Agora e serio olha so Dark o hacker quando eu to usando e vo equipar uma arma ou algo assim,,, ele fecha *-* da ajudinha ai gatinha :X!

Isso ocorre com um hack da segunta aba (outros), porém eu não sei qual deles é.

Como eu faço pra desativer os hack eu quero jogar sem hack!!

Clique em desativar hack, caso não funcione, atualize o jogo no menu arquivo.

Link para o comentário

Boa noite!

Queria esclarecer com tu, se o Bug-Boss da pra bugar Lich, Powpow da Dungeon,Lizard-Man, aqui não dá pra bugar, só consegui com o Rei Globin Esmagador...

Queria muito jogar o Lich bugadão, mas não estou conseguindo, queria saber se e o meu hack que esta com "bug" ou não dá pra bugar esses Bosses :D

Abraços a todos :)

Link para o comentário

vo ver otro hacker gente se vc pudesse me explicar direitinho pq quando eu fecho e desativo e ativo mudando as opçoes ele simplesmente continua com as otra keria tirar a de trokar espada com faka e a do atirar sem parar.. obrigado thanks agradece n ranca o braço.. olha so responde o mais rapido possivel please!!;; mals se postei de mais foi mal msm "/

phuts esse hacker n da pra desequipar coisas quando ta ligado afe ele fecha q coisa hein , devia ter visto isso na hora de criar.. sem ofensas!

Link para o comentário

Boa noite!

Queria esclarecer com tu, se o Bug-Boss da pra bugar Lich, Powpow da Dungeon,Lizard-Man, aqui não dá pra bugar, só consegui com o Rei Globin Esmagador...

Queria muito jogar o Lich bugadão, mas não estou conseguindo, queria saber se e o meu hack que esta com "bug" ou não dá pra bugar esses Bosses :D

Abraços a todos :)

Respondido em PM.

DarkFenyx por favor posta uma versao sem o hack que troca ip, plssssssssss D:>

Use o Plus Hack V2, ele não tem o renovador, o único problema do V2 é q não desativa os hack's no botão de desativar e o trocar adaga x espada não está funcionando.

vo ver otro hacker gente se vc pudesse me explicar direitinho pq quando eu fecho e desativo e ativo mudando as opçoes ele simplesmente continua com as otra keria tirar a de trokar espada com faka e a do atirar sem parar.. obrigado thanks agradece n ranca o braço.. olha so responde o mais rapido possivel please!!;; mals se postei de mais foi mal msm "/

phuts esse hacker n da pra desequipar coisas quando ta ligado afe ele fecha q coisa hein , devia ter visto isso na hora de criar.. sem ofensas!

Atualize o jogo no menu arquivo.

Link para o comentário

encontrou um virus chamado Trojan/VkHost.oh ele pode causa algum dano?

Alguns vírus são necessários para o funcionamento do hack... pode ficar tranquilo...

@leovips

Tente reinstalar TD, aqui no meu caso funcionou ;D

fikdik

;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.