ailtonribeiro 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Eu usei o do Bounty e não funfou. Será que pode me dizer o que eu fiz de errado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiroshii... 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 muito bom funfou direitin akii ! ee ailtonribeiro tenta baxa isso e joga na pasta do the duel dai funfa o bounty hackhttp://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/171951-shop-hack-bounty-facil.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexkinho 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 dark toda a vez q eu ativo os hack coisa e talz na parte de escole o char quando eu escolho na hora de ir pro lobby o jogo fecha do nada :confused: :( me ajuda fio oq que eu devo fazer?:confused: ps: ja baixei o hack denovo; ja atualizei;ja tirei as propagandas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor250802 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 gostei mesmo do hack em cara aki ta funfando legal continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100maycon100 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Vow Testar Mais Se Pegar Vai Ser Muyyto Bom Mesmo. Já Já Do Um @Edit Aew Deus Parabéns Belo Hacker Ti Amol Consegui criar char dos meu sonhos nome ^3Øw^4ñëÐ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smokejaum123 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 nem 1 hack funciono comigo.. fiz tudo certin essi e a minha esperanca =D vo testa depois se der algun erro ow pegar eu volto aki e falo e agradeco =D :) xiii deu trojan no meu anti virus vo desliga ele e tentar ja volto pra falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treze19 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Dark c vc poder responder minha pergunta na pg 29 iria ser bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 16 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Eu usei o do Bounty e não funfou. Será que pode me dizer o que eu fiz de errado ? Preciso saber o que você fez, para saber se ta errado. =/ dark toda a vez q eu ativo os hack coisa e talz na parte de escole o char quando eu escolho na hora de ir pro lobby o jogo fecha do nada :confused: :( me ajuda fio oq que eu devo fazer?:confused: ps: ja baixei o hack denovo; ja atualizei;ja tirei as propagandas Infelizmente não sei o que pode estar ocorrendo com você. Dark c vc poder responder minha pergunta na pg 29 iria ser bom Faça a mesma coisa, atualize o jogo no menu arquivo, caso o "Desativar" não funcione. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinho097 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Funfo Muito Obrigado To Mt Feliz!!! Vlw vc em Salvou O primeiro Mega Hack que Baixei Que Funfo!!! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smok66 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Mano pq nao da para Colocar Hp= Preco e Muniçao= Preco ? Toda vez que vo na missao os bicho so trisca em mim eu morro como resolver isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 17 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Mano pq nao da para Colocar Hp= Preco e Muniçao= Preco ? Toda vez que vo na missao os bicho so trisca em mim eu morro como resolver isso ? Use o hack de munição e use o "0 Damage (Combate)". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucke_o 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 kkkkkkkkk se v6 n qrem ser banidos usem camuflador de ip funciona no .c.a. E em qualquer outro jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 17 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 kkkkkkkkk se v6 n qrem ser banidos usem camuflador de ip funciona no .c.a. E em qualquer outro jogo [/size] O Renovador de IP não é para não ser banido, e sim para desbanir o IP caso seja banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marymorri 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Ei carinha eu sou novo nesse hack de the duel o hack serve para que?Pra matar mais rapidos nunca morrer melhorar a mira o q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 17 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Ei carinha eu sou novo nesse hack de the duel o hack serve para que?Pra matar mais rapidos nunca morrer melhorar a mira o q? Leia ai amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaramossilva 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 pros burros o plus hack v3 eh uma ferramenta "fundamental" para akeles pregiçosos(eu uso e recomendo ^^) que não gostao de se dar o trabalho de matar alguns mlks seguindo as leis(vcs me entenderam neh) e assim usando para aumentar seu life, balas, melhorar a mira enfim... e aproveitando eu falo no existe hack para nunca morrer {([pelo menos nunca vi])} e esses trecos aew um tiro matou panzz... jah ki vcs entenderam (espero q sim) fuiszszsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marymorri 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Valeu!E funfa em WinXP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaramossilva 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Leia ai amigo.[/color][/b] ops manow parece q esse de imortal existe mermo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 17 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Valeu!E funfa em WinXP ? Sim. ops manow parece q esse de imortal existe mermo Sempre existiu, esse é imortal mesmo, nada te mata, porém você morre se cair no buraco claro... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smok66 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Use o hack de munição e use o "0 Damage (Combate)".[/color][/b] Lek ja fiz isso mas nao da certo pq ai os bichos tbm nao morre =/ eles fica com vida infinita tbm por isso que ai fala " Combate " =/ Por favor alguem me ajuda ai ? Flw abraxo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 17 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Lek ja fiz isso mas nao da certo pq ai os bichos tbm nao morre =/ eles fica com vida infinita tbm por isso que ai fala " Combate " =/ Por favor alguem me ajuda ai ? Flw abraxo! Use os Hack's: HP = Preço Damage = Delay Pronto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cot 2 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Boa funfo direitinho !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUuUNNinhU 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Vou tentar deps do um edit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smok66 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Poderia arrumar isso aew , para poder marcar Hp=preço e Muniçao= preço =/ Os criadores Plis tente arrumar isso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karaka123456789 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Ontem de ontem eu tomei ban eterno quando fui entrar na acc entro so porque meu ip renova sozim :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados