darkfenyx3 7 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Conteudo Removido ao pedido do autor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thesokran 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Aew, axo que esse Renovador de IP n adianta pq eles n banem por IP e sim bloqueiam a conta, pelo menos foi uke aconteceu com meuprimo ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 13 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Aew, axo que esse Renovador de IP n adianta pq eles n banem por IP e sim bloqueiam a conta, pelo menos foi uke aconteceu com meuprimo ._.' [/color] Funciona sim, em algum casos é a conta, em outros, o IP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7575856 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaakashixD 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Os hackers pegaram direitinho aki, e essas interfaces da WC ficaram muito legais *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urinol123 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Pow maneiro Vo baixar to reinstalando o the duel e vo testa vo da um edit. Legal o negocio do Ip em muitos casos é bom.O que tem nesse Up date hack? posta ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 14 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Pow maneiro Vo baixar to reinstalando o the duel e vo testa vo da um edit. Legal o negocio do Ip em muitos casos é bom.O que tem nesse Up date hack? posta ai plz Olhe lá em cima, coloquei a resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pureown pk6 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Olá,fiz tudo direitinho carreguei a pasta the duel selecionei o hack e cliquei em ativar...ai abriu o launcher esperei carregar o launcher e cliquei em jogar e concordo...ai abriu o the duel naquela parte que carrega sabe..qndo abre essa parte que carrega o the duel fecha! AJUDA :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 14 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Olá,fiz tudo direitinho carreguei a pasta the duel selecionei o hack e cliquei em ativar...ai abriu o launcher esperei carregar o launcher e cliquei em jogar e concordo...ai abriu o the duel naquela parte que carrega sabe..qndo abre essa parte que carrega o the duel fecha! AJUDA :S Atualize o jogo no menu arquivo, e depois tente usar o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GSR 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 ixi o meu carrega quando vai entra fexa o jogo ja tentei umas 20 vezes + nao consigo arruma ajuda ae plz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 14 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 quando fecha o jogo qparece que mensagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoeniz157 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 nenhuma so fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha706 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 eu queira tirar o hack? ou ele num salva na pasta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hAfuk~* 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Gostei da munição = preço, muito bom.. pegou direitinho, porém o bounty hack não funciona mais (sim, entrei na loja pelo lobby) mas quando vooc vai clicar em 1 item pra comprar o jogo fecha sozinho. E pra os que estao tendo problemas de fechar o jogo quando está carregando. Voocs devem clicar em desativar o hack: Update Hack (alguns hacks simples) Se mesmo assim continuar, vooc deve excluir o arquivo manualmente na pasta do TheDuel que se chama: Update-hack.mrs Ele faz o jogo fechar quando carrega. ;) No entanto está muito legal. Se corrigirem o bounty hack e esse update hack melhor ainda ! flww's xD [EDIT': Ahh.. agora vi tbm, vooc tem q remover a prograganda da WC, senão fecha tbm :P unica coisaa das que fooi add que pega é a munição mesmo ;x [/EDIT' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caman 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 meu windown eh vista eu baxei o rack mais ele num inicia o the duel oq tenhu q fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iguinho675 1 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Gostei da munição = preço, muito bom.. pegou direitinho, porém o bounty hack não funciona mais (sim, entrei na loja pelo lobby) mas quando vooc vai clicar em 1 item pra comprar o jogo fecha sozinho. E pra os que estao tendo problemas de fechar o jogo quando está carregando. Voocs devem clicar em desativar o hack: Update Hack (alguns hacks simples) Se mesmo assim continuar, vooc deve excluir o arquivo manualmente na pasta do TheDuel que se chama: Update-hack.mrs Ele faz o jogo fechar quando carrega. ;) No entanto está muito legal. Se corrigirem o bounty hack e esse update hack melhor ainda ! flww's xD [EDIT': Ahh.. agora vi tbm, vooc tem q remover a prograganda da WC, senão fecha tbm :P unica coisaa das que fooi add que pega é a munição mesmo ;x [/EDIT' tipo eu não encontrei esses tipos de problema, o jogo fecha sozinho aqui em casa e até hoje eu ainda uso o bounty hack funfa de boa... bom só isso '-' @ONTOPIC boa darkfenyx renovando os hacks ^^ cada vez mais legal parabems ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 14 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 nenhuma so fexa Infelizmente não sei o que pode ser, hAfuk diz que é só remover as propagandas as WC. meu windown eh vista eu baxei o rack mais ele num inicia o the duel oq tenhu q fazer ? Você precisa se Administrador para abrir o hack. eu queira tirar o hack? ou ele num salva na pasta? Para remover o Hack tem a opção 1° aba "Desativar Hack" e na 2° aba tem os "Desativar" de cada 1 dos hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minininho0riginal 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 o Bug master é o Bug item ?? Naum consigo bugar item, me ensina ae Dark ?? o Hack ta funcionando direitinho, menos bounty e naum consigo bug item :( vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 15 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Bug master é umas coisa, bounty é outra, se você ativar o bounty hack e ir na hora de vender algum item e não funcionar, me avise pois eu mudarei o arquivo se ele estiver pached. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teadryano 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 são quantas atualizaçoes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suedbr 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Nuss, achei o Hack Nota 10! Eu até gostaria de fixa-lo. Mais, Como já houveram erros que não foram resolvidos por outros membros, e pelo fato de que provavelmente ele estará pathed em breve. Não fixarei... Mais quem sabe depois eu mude de ideia! xD Abraços. Thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 15 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 são quantas atualizaçoes? São 3 atualizações. No caso este topico é sobre o hack V3. (O último) Nuss, achei o Hack Nota 10! Eu até gostaria de fixa-lo. Mais, Como já houveram erros que não foram resolvidos por outros membros, e pelo fato de que provavelmente ele estará pathed em breve. Não fixarei... Mais quem sabe depois eu mude de ideia! xD Abraços. Thks Obrigado, porém, eles estão rechamando do "bounty hack" que não é meu e sim do Pirate_Sephiroth, eu respondi a todos porém eles não retornam a minha resposta. O meu Hack está certim... :) Você disse que não vai fixa-lo pois tem o risco de ser pached, tudo bem, eu intendo, porém todos tem este risco. (Web Cheats Mega Hack vai junto com o meu, pois eu que criei a parte do MegaHack dele.) Caso mude de idéia é só comentar. Grato desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Levou Meu Agradecer Topico Organizado Bonitim etc. FunFando Sertim Up , Merece Fixo Sem Mais :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thushell 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Oia fis td certo ai qndo eu clico em jogar na parte q carrega fecha o jogo. Por favor me ajuda ate msm sem o hacker ele naum abre por favor ajuda ae vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados