Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats WebCheats - Plus Hack V3

darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew, axo que esse Renovador de IP n adianta pq eles n banem por IP e sim bloqueiam a conta, pelo menos foi uke aconteceu com meuprimo ._.'

[/color]

Funciona sim, em algum casos é a conta, em outros, o IP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,fiz tudo direitinho carreguei a pasta the duel selecionei o hack e cliquei em ativar...ai abriu o launcher esperei carregar o launcher e cliquei em jogar e concordo...ai abriu o the duel naquela parte que carrega sabe..qndo abre essa parte que carrega o the duel fecha! AJUDA :S

Link para o comentário

Olá,fiz tudo direitinho carreguei a pasta the duel selecionei o hack e cliquei em ativar...ai abriu o launcher esperei carregar o launcher e cliquei em jogar e concordo...ai abriu o the duel naquela parte que carrega sabe..qndo abre essa parte que carrega o the duel fecha! AJUDA :S

Atualize o jogo no menu arquivo, e depois tente usar o hack.

Link para o comentário

Gostei da munição = preço, muito bom.. pegou direitinho, porém o bounty hack não funciona mais (sim, entrei na loja pelo lobby) mas quando vooc vai clicar em 1 item pra comprar o jogo fecha sozinho.

E pra os que estao tendo problemas de fechar o jogo quando está carregando. Voocs devem clicar em desativar o hack: Update Hack (alguns hacks simples) Se mesmo assim continuar, vooc deve excluir o arquivo manualmente na pasta do TheDuel que se chama: Update-hack.mrs

Ele faz o jogo fechar quando carrega. ;) No entanto está muito legal. Se corrigirem o bounty hack e esse update hack melhor ainda !

flww's xD

[EDIT': Ahh.. agora vi tbm, vooc tem q remover a prograganda da WC, senão fecha tbm :P

unica coisaa das que fooi add que pega é a munição mesmo ;x [/EDIT'

Link para o comentário

Gostei da munição = preço, muito bom.. pegou direitinho, porém o bounty hack não funciona mais (sim, entrei na loja pelo lobby) mas quando vooc vai clicar em 1 item pra comprar o jogo fecha sozinho.

E pra os que estao tendo problemas de fechar o jogo quando está carregando. Voocs devem clicar em desativar o hack: Update Hack (alguns hacks simples) Se mesmo assim continuar, vooc deve excluir o arquivo manualmente na pasta do TheDuel que se chama: Update-hack.mrs

Ele faz o jogo fechar quando carrega. ;) No entanto está muito legal. Se corrigirem o bounty hack e esse update hack melhor ainda !

flww's xD

[EDIT': Ahh.. agora vi tbm, vooc tem q remover a prograganda da WC, senão fecha tbm :P

unica coisaa das que fooi add que pega é a munição mesmo ;x [/EDIT'

tipo eu não encontrei esses tipos de problema, o jogo fecha sozinho aqui em casa

e até hoje eu ainda uso o bounty hack funfa de boa... bom só isso '-'

@ONTOPIC

boa darkfenyx renovando os hacks ^^ cada vez mais legal parabems ^^

Link para o comentário

nenhuma

so fexa

Infelizmente não sei o que pode ser, hAfuk diz que é só remover as propagandas as WC.

meu windown eh vista eu baxei o rack mais ele num inicia o the duel oq tenhu q fazer ?

Você precisa se Administrador para abrir o hack.

eu queira tirar o hack? ou ele num salva na pasta?

Para remover o Hack tem a opção 1° aba "Desativar Hack" e na 2° aba tem os "Desativar" de cada 1 dos hacks.

Link para o comentário

Nuss, achei o Hack Nota 10!

Eu até gostaria de fixa-lo.

Mais, Como já houveram erros que não foram resolvidos por outros membros, e pelo fato de que provavelmente ele estará pathed em breve.

Não fixarei...

Mais quem sabe depois eu mude de ideia! xD

Abraços.

Thks

Link para o comentário

são quantas atualizaçoes?

São 3 atualizações. No caso este topico é sobre o hack V3. (O último)

Nuss, achei o Hack Nota 10!

Eu até gostaria de fixa-lo.

Mais, Como já houveram erros que não foram resolvidos por outros membros, e pelo fato de que provavelmente ele estará pathed em breve.

Não fixarei...

Mais quem sabe depois eu mude de ideia! xD

Abraços.

Thks

Obrigado, porém, eles estão rechamando do "bounty hack" que não é meu e sim do Pirate_Sephiroth, eu respondi a todos porém eles não retornam a minha resposta.

O meu Hack está certim... :)

Você disse que não vai fixa-lo pois tem o risco de ser pached, tudo bem, eu intendo, porém todos tem este risco. (Web Cheats Mega Hack vai junto com o meu, pois eu que criei a parte do MegaHack dele.)

Caso mude de idéia é só comentar.

Grato desde já.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.