Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Primeira Sign Iniciante

xXDaniCreuxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha Primeira Sign Iniciante-Editada-Avaliem!

Sou iniciante mesmo com esse negocio de PhotoShop, só sei o basico para uma sign, ainda estou lendo muitos tutoriais, quem sabe um dia fique igual a de vocês :D

Bem, Tá aí:

OgAAAAseht8UdJddvZ4rnypCwyZucyf1c_f0W55lPWGIcxTQRMdNNvxn3o42So3NRCz0BcECRmPRdV8V9q0FIMvz0CsAm1T1UGoufcVLH19KbjAp1MNPZIjPoU3C.jpg

Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mlk..

pra primeira ate q estar bom,

mas faltou criatividade,

ficou muito simples,

a BG de deserto nao combinou com a render,

faltou aplicar umas c4d para dar efeito,

ficaria melhor com um tratamento,

e a tipografia ficou muito simples e nao combinou

Link para o comentário

acho q num combinou esse fundo de arena de gc (sei qual é mais esqueci o nome do mapa XD) e q vc pegou uma render de baixa qualidade, e a tipo num combinou, procura na nte pra baixah umas fonte, e vc podia dá um tratamento, por umas c4d e tbm umas brushes de claro.:D

Edit>

é, ficou bem melhorzinho, com esses efeitos q deram uma melhorada na propria qualidade da sign, a c4d tá bem aplicada, só q a tipo ainda num tá... tá sem vida e apagada, uma outra fonte seria bom, tá indo bem, e tbm melhorava com uma iluminação, le uns tutorias q com o tempo vc vira um designer, num é meu caso, eu sei, eu sei...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.