Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help com noviço!

MiojoIntellectual
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal td bem? Bom venho aki a vcs pois eu gostaria mt de uma ajuda... eu tenho no server thor do bro um noviço com lvl 47 de classe e pretendo virar sacerdote no lvl 50 de classe e como vcs devem saber demora um pouco.. pelo menos na minha opnião e queria a ajuda de vcs para saber onde eu posso ganhar mais lvl de classe e se posso usar algum cheat no bro para conseguir rapidamente.

Desde já agradeço

Miojo Intellectual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha cara. upar noviço é complicado. pq ele nao tem skill ofencivas e nem ataque forte.

por isso eu recomento vc usar bot slave. vc tem algum outro char em outra conta que esteja com até 10 lvs de diferença do seu? se tiver. usa ele com o seu noviço e bota exp igual no openkore. dai vc vai ir upando seu noviço e seu outro char. e dependendo do seu outro char vc pode upar bem rapido para lv 50 de job.

me avisa depois que eu te ajudo.

Link para o comentário

• 0

eu com meu noviço futuro FS(abreviação de Full Suport) caçei lvl 40 ao 50 orcs com grupo, dai por diante

fui HO, HO da pra pegar muitos levels, muito bom pegar grupo com arqueros por que eles dao KS facil

e matao rapido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.