Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirando ScreenShots na hora do HeadShot!

SekoLeo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você já quis uma ScreenShot daquele HS que você deu mas não deu para tirar na hora?! Com esse novo programa vai ser possível tirar screenshot de todos os seus HS.
Índice.

1. Links e Scans.
  2. ScreenShot automática.
  3. Como configurar o programa.
  4. IMPORTANTE.
  5. Observações.
  6. Créditos.

Links e Scans.

DOWNLOAD DO PROGRAMA:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN DO PROGRAMA:

DOWNLOAD DO NET FRAMEWORK 2.0:

SCAN DO NET FRAMEWORK 2.0:

Não pode ser feito devido ao arquivo ser muito grande.

ScreenShot automática. (Imagem Abaixo) :

O nome do programa é "Counter Strike HeadShot ScreenShoter", você pode tirar foto toda vez que você matar alguém ou apenas dos HS. No momento em que ele tirar foto você vai ouvir um Beep para avisá-lo.

Exemplo:

sshs1.jpg

Como configurar o programa.

Primeiro você deve ter o programa..

OBS.: Você precisa de ter o .Net Framework 2.0 instalado, normalmente os computadores já tem.

sshs2.jpg

O seu programa deve ser configurado mais ou menos do jeito que está a imagem, preste atenção nas áreas destacadas em VERMELHO. Se você usar Steam a pasta deve ser essa:

C:\Arquivos de Programas\Steam\SteamApps\Sua Conta\counter-strike

IMPORTANTE.

Nem tudo está pronto, agora falta um detalhe.

Vá até a sua "Área de Trabalho", clique com o botão direito no atalho do seu CS e vá em "Propriedades".

Em "Destino", adicione o parâmetro -condebug

sshs3.jpg

Observações.

Bem, agora é simples e fácil, é só dar muitos HS e colecionas muitas screens bonitas.

OBS: Lembrando que este programa é compativel com todas a versões do SXE INJECTED, e também pode ser usado na STEAM.

Créditos.

Tutorial: Equipe CSONLINE.

Formatação: SekoLeo.

Espero que tenham gostado.

Obrigado a todos!

Dêem muitos HS e façam bom proveito!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw SekoLeo, mais um ótimo tutorial seu, que irá ajudar a muitos, espero que continue assim, e ajude o fórum WC cada vez mais. Bem Organizado, merece um lugar na Quick List, se nun já tá neh? xD.. Tank´s!

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Esse programa não vai dar algum problema ssim da VAC? Ela não detecta como um cheat ?

Cara, não to acusando ninguém não , mas só estou preucupado pq eu comprei 51 jogs e não quero leva aquele lindo ban! :p

Link para o comentário

Esse programa não vai dar algum problema ssim da VAC? Ela não detecta como um cheat ?

Cara, não to acusando ninguém não , mas só estou preucupado pq eu comprei 51 jogs e não quero leva aquele lindo ban! :p

Não caro amigo, pois isto não é um hack, é um simples programa que tira fotos na hora que você dá um lindo HeadShot. =]

Link para o comentário

Esse screenshots so fudeo meu cs so isso =dd

vlwww ta :):):)

Caro amigo, não utilize palavras de baixo calão, na próxima vez levará um warn.

Qual o problema? Você citou que o programa ferrou o seu CS, o que aconteceu? Explique para que possa ajudá-lo.

Att.

SekoLeo.

Link para o comentário

Otimo programa agora quem leva head vai ter uma foto no meu album.

obrigado por compartilhar.

so pra sabe este programa é so para cs?

Apenas para CS 1.6, CS Steam, CS:S e Condition Zero. Para trocar, é só mudar o diretório.

Abraços.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.