Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[source] Removedor de vírus de msn by me

_Guguinha_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, para o pessoal que gosta de batch script ou que está precisando de algo relacionado à segurança dos seus PCs, estou disponibilizando o source de um removedor de vírus que eu mesmo fiz, embora a primeira versão dele tenha sido feita no mais puro C++, eu pensei comigo mesmo, "está muito complexo, por que não deixa-lo de uma forma mais acessivel e legível para leigos?", a partir daí criei está versão em batch script, façam um bom uso pois este está bem atualizado, ele também tem duas opções extras, uma permite ao usuário otimizar o computador, excluindo os cookies e arquivos temporários, fazendo com que o computador fique mais leve e de quebra mais rápido, e a segunda opção permite ao usuário otimizar a velocidade da central de processamento de dados (CPU). O código eu vou mostrar logo a seguir!

Interface bonita, convincente e simples:

interfacegv6.jpg

Menu simplificado, explícito e detalhado:

menueo6.jpg

O Source Code está exibido logo abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero que este meu feito ajude ao máximo de pessoas, bye :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.