Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemão

GeovaneSS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sexta feira meu amigo mi passou um link de um topico da WC

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/406191-hack-gc-auto-kill-grand-chase-season-3-tutorial-video-atualizado.html

quando entrei na url não aparecia nenhuma foto, ao contrario, aparecia o site da foto e com isso não consiguia baixar o hack, agora em todos os topicos que eu entro e o link de download fica em um banner eu não consigo baixar, isso tambem ocorre com as signs.

isso so acontece quando estou logado.

LOGADO:mcqkw9.jpg

DESLOGADO:2vcayhs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, em alguns posts os links para download estão em banners, e quando eu estou logado não consigo ver esses banners pois ao inves de aparecer o banner, aparece o link da imagem, contudo não consigo baixar o arquivo.

----------------------------------------------------------------------------------

Outra coisa é que tambem não consigo ver as screenshots.

Link para o comentário

Vá em Links rápidos >> Editar opções

Opções de Visão de Tópico

Elementos dos Posts Visíveis

Você tem a opção de mostrar ou ocultar vários elementos das mensagens, pode ser de grande utilidade para usuários com conexão de internet lenta, ou que deseja remover opções extras no corpo das mensagens.

Mostrar Assinaturas [x]

Mostrar Avatares [x]

Mostrar Imagens [x] (incluindo imagens anexadas e imagens em código )

Marque todos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.