urara 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Cara to meio perdido. Tipooo depois de ter feito isso como posso jogar sem o jogo. Pq so e o serve q vai ta pronto oq eu tenhu q fazer ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chazz165 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 muito bom o tuto pena q e no SQL 2000 na minha casa n pega ele eu tenho q desbloquear um monte coisa pra ele fufa ae eu ate dexo de boa. n tem uma Video Aula ae q usa o SQL 2005? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zXandinho 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 so meio burro nem vo tenta ^^ Alguem pode cria um sever ae So pra mim brinca com meus amigos sabe essas coisas :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souza souza 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Bota o download do sql que ta sando no video ai pra baixa please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrmosquito 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 To precisando da versao 97+99d Se alguem poder postar agradeço vlwss Galeraa 97+99D E se tiver algumas das armas novas seria um boa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albds 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Ronaldo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro40 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 eiiiii cara esse mu aliance e teu ,vc criou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3oitam 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 vo tenta fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonioao 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Valeu pelo Post vou tenta agora mesmo fazer um.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nscbr 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 gostei muito mesmo e bom o tuto kara vlw:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrafael 10 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 vlw:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jomutante 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 aee cara vcs deia postar o cliente tambem q issu e treta de axar um compativel e a video aula configurandu o cliente. issu e facio mais n funfa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braddockfull 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 <div align='center'></div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manoruan 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 cara e mto tenso criar um serve seja de qualquer jogo mais cara vlw pelo post mto bom estou agradecido:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cooka 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Vlw ae tava precisano :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelcard 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 o link da video aula baixei e mas como vo abri isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriwel 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 esse hack e bom3:confused::D:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
black320 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 :confused::p:D:o;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReyWar 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 aff num ta dando serto :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellbenders 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Cara perfeiito ! ;D Criei o meu te amooooooo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o aew o LInk pode entrar ;D e se cadastrar :o FAÇA O DOWNLOAD RAPIDIN E GANHE SET RARO ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetejr 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 aew muito loko consegui fazer sertinhu;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucra 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 alguem passa o msn pra mim tenta faze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ovo_Frito 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 cooe marcosl17 passa seu msn aew queroo tira umas duvidas meioo bobas ^^:triste::rs::tong::inocente: a esquecii de fala seu videoo foi muitoo Foda' Muitoo Bém feitoo soo faltava son mais mesmoo Assim Foi Otimo deu praa Ter uma noção booa' :D:D:D;) maiis Tiipo enterprise manager tem que baixar ou ja tem estalado no pc ?:confused::confused::suando::preocupado::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulocesar19 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 consertesa ajudo muito a mim montar o servidor vlw :D pena q n sobra tempo para fazer mais ta muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fpt 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 :chingando:vo nem fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados