Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor MU Online + Video Aula

marcosl17
 Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor de Mu Online Versões 1.00.08 e 1.00.16 Com VIDEO AULA! Agora não tem mais desculpa! você pode montar seu proprio server de Mu e até ganhar uma grana com isso!! Sem gastar NADA! chega de comprar cds no Mercado Livre! que não valem nada!Não perca tempo monte seu servidor Agora!

1.00.16

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<< copie e cole o de italico no seu navegador, não poderei colocar na base do clique por que esta ocorrendo bug no inserir link e imagens aki

1.00.08

Download:

Video Aula

Download:

flw

Creditos: .::oFB::.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor de Mu Online Versões 1.00.08 e 1.00.16 Com VIDEO AULA! Agora não tem mais desculpa! você pode montar seu proprio server de Mu e até ganhar uma grana com isso!! Sem gastar NADA! chega de comprar cds no Mercado Livre! que não valem nada!Não perca tempo monte seu servidor Agora!

1.00.16

Download:

<<< copie e cole o de italico no seu navegador, não poderei colocar na base do clique por que esta ocorrendo bug no inserir link e imagens aki

1.00.08

Download:

Video Aula

Download:

flw

Creditos: .::oFB::.[/b]

Vlw cara

Tava precisanu mt

T amuh :D

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

AEW VLW PELO POST MAIS TEM CCERTEZA Q ESSE MU SERVER EH 1.00.08?? PQ NA PASTA KOR DELE TEM ASSIM: CLIENTE VESION:9.99.99 E EM CLIENT SERIAL TEM XXXXXXX AI EU FAÇO UQ?? COLOK ESSE SERIAL NO MAIN DO CLIENTE EH?? TO MEI PERDIDO NESSE AEW :><: :><: :><: :><: :><: :><: :><: :><:

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

Essas aulas servem de base para colocar qualquer server no ar. A diferença

são os eventos... vc tem que olhar como configurá-los. Mas na maioria dos casos

já vem configurado de alguma forma... aí nem precisa mecher.

Link para o comentário

eu tenho um servidor verssao 99z funfa 100%

mas eu gostaria de mudar pra verssao 1.02, mas eu nao sei fazer ainda T_T alguem ai da uma luz^^

me add no msn [email protected] e da uma ajudinha se souber fazer o server 1.02n ...

aguardo respostas!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Vc intendeu

AEW VLW PELO POST MAIS TEM CCERTEZA Q ESSE MU SERVER EH 1.00.08?? PQ NA PASTA KOR DELE TEM ASSIM: CLIENTE VESION:9.99.99 E EM CLIENT SERIAL TEM XXXXXXX AI EU FAÇO UQ?? COLOK ESSE SERIAL NO MAIN DO CLIENTE EH?? TO MEI PERDIDO NESSE AEW :><: :><: :><: :><: :><: :><: :><: :><:

è Assim mesmo na Versão 1.02N O Numero do Cliente e o Serial Ta */MuServer/Data/Commonserver.cgf ai vai tar la: Cliente Serial Exe(Axo q é isso) e Acima o Numero da Versão

Vlws Aii

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

ai se puder me ajudar todo mundo coloca tutorial de como montar um server eu vi o seu video fiko muito bom mais e depois pronto rodei os links mais so fika nisso como eu faco pra joga? pra entra no meu server sera q tem um tuto pra isso proque eu nao axei

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Alguem sabe como eu faço para baixar um mudynamic to querendo faser um serve mas nom consigo faser download do mudynamic quem poder me ajudar ou se alguem quiser conversar direto comigo me add no msn [email protected]:cool::eek::rolleyes::(:):o:D;):p:mad::confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.