Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bot Andante


marknego
 Compartilhar

Pergunta

Não Sou tão novo Nesse Fórum, mas começei a Ler os Tudos de Pw Faz pouco Tempo...Por isso Me Perdoe se já Tem uma uma Explicação para meu Problema, pois procurei e não achei........

 

 

Direto ao Ponto: Meu Bot Funfa Lega, AutoPot, Skill, Buff, Trade Wepon, E Tudo Mais

Porém, As vezes ele Fica Apenas Andando Atrás do Mob, e Toda Vez que ele Senta Pra Meditar(Recuperar HP) Ele Tbm Fica Andando Atrás Do Mob...

 

SO>Widowns XP

Ant-Vs>Avast

 

Help ae (e Mais uma Vez Peço Desculpas Se já Existe uma Explicação pra isso):o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Down ?? Caro amigo, espere um pouco pare ter suas dúvidas respondidas, também começei com PW e ja me informei sobre esse seu problema, por acaso no seu chat aparece Alvo errado? Habilidade indisponível? Se sim esse erro é porque você precisa estar com monstros agressivos para ele funcionar normalmente sem ter esses problemas, resumindo, BOT só funciona direito em monstros mais fortes que você, que te atacam do nada.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.