Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~No Smoke Funçoes

Posts Recomendados

makletobaru aqui em casa nao aprece essa opçao Z8 nao eu ja ate te adicionei no msn se nao puder fala por aki da help la no msn xD

Véi é o seguinte

Fica em cima da onde tem que botar a SENHA

Tem duas opçoes a serem marcadas,a da direita e a da esquerda

voce marca a que tem Select for CrossFire American(Z8 Games)

Lotado de virus principalmente trojan!

Mais ele pega ainda mais por ser um hack publico ont eu fiz 134/1 com esse hack so no glitch

É verdade meu caro,mas oque podemos fazer?O geito é jogar com esse hack msm...

Alguem pode me ajudar com isso ?

Olha.Nao sei que erro pode ser.Mas amanha,estarei UPANDO o CF NoSmoking que eu uso e que funciona...

Tah dando um erro 000x00 sei lah o que um trosso assim, O que eu fasso HELP HELP

Qual é o seu Windows?Coloca uma SS para eu poder ver

Voce falou que a funçao do Boxes nao ta dando certo?Véi,voce aperta F8 para ativar.Ja começa ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente esse hack funfa sim , tem trojan mais naum e prejudicial ao pc podem baixar trankilho .OBS: so funfa em win xp

@ topic

topico ta bem explicado parabens levou meu thx , naum sabia como desativava o super pulo nem o auto-glitch vlw mesmo me ajudou pakas .

X1PiX.png

Link para o comentário

Gente esse hack funfa sim , tem trojan mais naum e prejudicial ao pc podem baixar trankilho .OBS: so funfa em win xp

@ topic

topico ta bem explicado parabens levou meu thx , naum sabia como desativava o super pulo nem o auto-glitch vlw mesmo me ajudou pakas .

Valeuz veio,obrigado pelo apoio.

Eu tive que retirar o LINK,pois meu pc ta infectado,e os virus podem prejudicar os USERS da WC =\

aew o meu da erro igual o THEDROS PQ ???

Ta dando o Mesmo erro do THEDROS porque o seu Windows nao é o XP,e sim o VISTA.

pessoal eu vi um cara no crossfire com hack wallhack mais nao e o NoSmokin ele disse que ta funfando outro hack sera que e mesmo?

Véi,eu acesso foruns americanos,e até agora nao vi nenhum outro hack a nao ser o NoSmoking que ta funcinando.

Tah dando um erro 000x00 sei lah o que um trosso assim, O que eu fasso HELP HELP!

Deve ser o seu WINDOWS.Ele só pega no WIdows xP

Link para o comentário

vou lhe mandar uma print jaja edito!

dasda.png

Hum... Acho q já Ajudei algumas Pessoas com este tipo de erro!

Agora vou tenta te ajuda blz? Só vc Baixa as Seguintes Ferramentas que se encontra abaixo!

Descrição da Ferramenta:

Este pacote é a nova versão do Microsoft .NET Framework (2.0) e contém o arquivo de instalação e arquivos associados requisitados para executar aplicativos desenvolvidos com a nova tecnologia Microsoft .NET Framework v2.0.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Descrição da Ferramenta 2:

Não é todo mundo que troca seu computador por um vídeo game da geração atual, pois pensam sempre na questão da limitação gráfica dos consoles. No entanto, entre tantos que optam por equipar seus computadores, muitos são os que algumas vezes ficam com raiva quando ao instalarem seus jogos simplesmente visualizam uma mensagem de erro. O culpado dos erros? Em muitas ocasiões — nem sempre ele é o responsável pelos erros — o DirectX é o programinha por trás desses tipos de dores de cabeça ao usuário.

Download:

Ajudei? Então da um Trank's :cool:

Link para o comentário

vou repetir

NA SCAN DO HACK SÓ DETECTA UM VÍRUS "INOFENSÍVEL" PARA O FUNCIONAMENTO DO HACK

MAS TEM MUITO MAIS COISAS

So add that to the list of its viruses:

keylogging(KEYLOGGER)

infecting(INFECTA O PC)

placing undeletable files (CRIA ARQUIVOS INDETECTÁVEIS)

stopping task manager(FECHA O CTRL + ALT + DEL)

remote desktop access (ACESSO REMOTO DE OUTRA PESSOA AO SEU PC)

svchhost hidden file

autorun infection(CRIA UM AUTOEXECUTAVEL)

trojan downloader(BAIXA TROJAS SOZINHO)

Link para o comentário

Peço a uma boa alma alguem prestativo que por favor me passe o hack( nao o link para download)por email pois aqui sempre que vou baixar nao importa em que site seja está falando que o arquivo nao pode ser baixado pois nao foi possível localizar o servidor.

Obrigado!!!

Meu email: [email protected]

Link para o comentário

Peço a uma boa alma alguem prestativo que por favor me passe o hack( nao o link para download)por email pois aqui sempre que vou baixar nao importa em que site seja está falando que o arquivo nao pode ser baixado pois nao foi possível localizar o servidor.

Obrigado!!!

Meu email: [email protected]

cara vc é MALUCO?

JA VIU O FIXO

JA VIU QUE EU TO POSTANDO EM TODO TÓPICO QUE TA LOTADO DE VIRUS?

JA VIU O FIXO DA ADM DO WEB CHEATS ADVERTENDO PRA Ñ BAIXAR?

Link para o comentário

Hum... Acho q já Ajudei algumas Pessoas com este tipo de erro!

Agora vou tenta te ajuda blz? Só vc Baixa as Seguintes Ferramentas que se encontra abaixo!

Descrição da Ferramenta:

Este pacote é a nova versão do Microsoft .NET Framework (2.0) e contém o arquivo de instalação e arquivos associados requisitados para executar aplicativos desenvolvidos com a nova tecnologia Microsoft .NET Framework v2.0.

Download:

[/color][/size][/font]

Valeu véi,acho que isso pode resolver alguns problemas dos USERS que estão com esse erro.

cara uma pergunta>>>> eu tenho o windows 7 aki abri e fecha na hora pq

a e vc e 100 adoro seu posts eu sempre olhos eles pq sao os melhores

Obrigado pelo elogio,e sempre estarei tentando trazer algo novo a WC

Cara,infelizmente o seu problema ai é o WINDOWS 7.Até agora,nenhum de meus amigos que usa o WINDOWS 7 conseguiu fazer o NoSmoking funcionar

Mas,voce está vendo essa figura no QUOTE?

R-Tente baixar o NET FRAMEWORK ai que pod da certo =D

Vlwz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.