Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como arrumar o erro '' Hack tool has been detected'' e outros

EuMandoem
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos têm recebido essa mensagem após logar no Cross fire e jogar durante 5, 6 minutos.

Buscando pelo próprio fórum da z8games, encontrei uma solução para esse erro que também vinha acontecendo comigo.

Normalmente, são 3 erros que vem acontecendo , sendo eles:

''Disconected due to incorrect map info''

''Disconected from server''

''Hack tool has been detected''

Bom, voltando a explicação, 2 soluções deram certo para mim, uma delas, a mais simples, foi parar de utilizar o GameBooster,que para quem não sabe, é um programa que pausa processos inúteis para que se tenha um melhor desempenho nos games, assim que o desliguei o jogo funcionou normalmente.

O 2º método é um pouco mais complicado, e é o que o próprio moderador do fórum da Z8games recomendou mas que muitos não entenderam como fazer.

Siga a ordem:

1º -Abra o Painel de controle

paineldecontroleeeeeee.jpg

2º- Vá em Central de segurança

centraldesegurana.jpg

3º- Entre no Firewall do Windows

firewalll.jpg

4º- Vá na guia ''Avançado'', clique em ''Conexão Local''e depois em ''Configurações''

avanado.jpg

5º- Selecione os boxes que tenham o nome UPnP (TCP) e UPnP (UDP), dê OK, reinicie seu computador e tente entrar no Crossfire novamente.

selecione.jpg

Bom pessoal, é isso, exitem outros métodos para parar com esse erro mas os únicos que deram certo pra mim foram esses, em breve atualizarei o tutorial para quem utiliza o Windows Vista.

O tópico foi feito do ZERO por mim, todas as imagens também, então por favor se for postar em algum lugar colocar meus devidos créditos.

Dúvidas é só me perguntar, por MP ou pelo tópico mesmo.

Valeu galera, EuMandoEm.

Ah, e se conseguir não custa agradecer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora pra responder, tive um problema na internet.

Bom, se essas medidas não estão ai, recomendo que vá até o Support do Próprio crosffire que te darão uma resposta mais complexa e bem explicada

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Vlw

Não sei se vai dar certo mais pelo menos sei q isso é normal eu tava estranhando quando dava esse "Hack Tool has been detected" e esse disconect ae eu achava q tavam invadindo minha acc xD mais ja invadiram uma vez e nem adianta muda a senha q invadem do msm geito :mad:

Link para o comentário

Pow pessoal tipo aki em ksa quando eu uso hacker

Quase sempre da esses erros, quando eu quero jogar msm de hacker

Eu logo o mais rapido possivel

E vou na Forbidden Palace e mato os kra q fik perto da ksinha da minha base

(nao invade se nao da dc) ai quando passar um tempo vc muda de fase

A e quando vc for jogar normal

E so ir no seu injetor e apagar o nome do processo (apagar crossfire.exe)

Espero ter ajudado

Link para o comentário

olha eu tenho uma dica aki em casa da esse erro quando eu uso hack i a unica solucao q eu incontrei foi fica no clan server por uns 2 3 minutos ai depois eu vo e jogo normal aki em casa funciona assim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.