Ermac590 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Tipo Como não Tem Quase ninguem Que jogue, Inventei As Habilidades (Menos As Dos Aliados) Fiz Tirando um Sarro de TODOS Sem Exeções xD Achei Que Ficaria + Legalzin Assim Do Que Com As Regras Normais Caso não goste de Algo Fala Que Eu Tiro ^^ SNNIPER Aliado REIN Aliado OLIVEIRA Aliado BUCHOU (Não Tinha A Minima Idéia Do Que Escrever ^^ Aliado Ermac590 Aliado (Fiz De Zueira xD) EDIT Novas Cartas (Não Fiz Aliados pq Nom Conheço Direito Eles, Mas Depois Fasso ^^) Kons PS: o Rein Que Disse Que Vc Nom Responde Huahaha Grand Chase PS: Tbm não Sabia o Que Escrever Ai Fiz De Acordo Com A Sign ^^ XxjjxX <Daniel> Vc Disse Que Podia Ser Bem Tosca ta Aki xD SE ALGUEM NÂO GOSTOU DE ALGO SÒ FALAR QUE EU TIRO ^^ (Usei o Caps Pq Tinha Esquecido As Tags De Tamanho ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 24 de Fevereiro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 AEHUAehaHUEHuaehuheHUAE CadÊ minha BANKAI? Acho que deveria ter colocado isso no off topic não? tanto faz eu quero minha BAANKAAAAAAII!! WEBCHEATOOS NO BANEE!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Ah Sei lá Pra mim É um gift mesmo xD Mas Qualquer Coisa Alguem move Ae xD Bankai Não Achei nenhuma Foto boa o.O Só Aquela De ontem xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 24 de Fevereiro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Não pow.. To falando ao invés de colocar esse emulador do wii... Faz meu poder a BANNKAAII!! WEBCHEATOOS NO BANEE!! AuheuahahueuaE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 pode ser tinha até esquecido que vc é meio loko xD vou sair agora vo jogar o halo 3 ^^ mas qndo eu entrar + tarde eu arrumo xD alguem + não curtiu ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 UHauhuahauahu, amei. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→Grand↓Chase← 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Uma historinha skapoksopksa bastante criatividade ^^ Abraços... ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 25 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2008 uoaehaheuhae comédia fl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 25 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2008 Se mata ¬¬... Cara o vel0xy disse que essas "batatinhas felizes" são na verdade cogumelos =/ Quero ser mais forte que isso ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 25 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2008 AsuhAUshAUSh ROX Soh faltam 94 pra vc ganhar seus 50 centavos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 25 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2008 Um dia Serei Rico por Causa Disso xDDD Rein São Batatas Ou Cogumelos Afinal ???? Tinha Até uma Fan bar "Batatas Felises" hauahahahhaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 25 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2008 fodaaaaaaaa :} faz um deu ? q comedia cara ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 25 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2008 Fasso sim, só falar um foto legal xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 25 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2008 Faz um meu tb?? se quizer pode colocar uma foto bm tosca fl ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 25 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2008 daniel vou fazer amanhã agora não estou em casa ^^ vou usar sua sign ou avatar como foto (o que ficar melhor xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 Aew cobra desses folgados aew Ermac... Faz de graça não.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heltoon 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 mt doido :P engraçado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 huahahahahaha boa idéia snniper xD quero i "chikelete" pra kd carta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 chiclete? cobra em cheque!! quer um empresário? :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 Fasso sim, só falar um foto legal xD[/b]Uhuuuuuuuuuuuuuu eu quero uma com o sasuke do shipuden *_* :] Aew cobra desses folgados aew Ermac... Faz de graça não....[/b]uma icekiss? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 Boa Idéia Kons Embora eu prefira o CHIKELETE (não é chiclete é chikelete), um cheque não seria nada mal xD Ae Quero 3 Cheques Em BRANCO , Apenas Assinados, Pra Kd Carta @Topic Ja Postei As novas Cartas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 27 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2008 .. a minha fico mto gay... sacanag kkkkkkkkk, mais ta valendo hahahaha flw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 27 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2008 hauahahhahahaha é pq eu sou muito mal.^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 28 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2008 Eu que comecei falando que o Malcoln queria virar mod gayzone e você roubo a ideia... ¬¬ Legal eu posso ownar todas as cartas =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 28 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2008 Eu Sei ^^ Ai Lembrie E Usei isso xD @Rein Vc Que Pediu Isso, Tava Com Medo De perder hauahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados