Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avatar Imagem inédita


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

aaaaaffffeee !!! ki onda vey, hoj anoite eu pensei em chegar no serviço e fazer isso da ientro aki pra pegar uma imagem qualquer pra fazer a sacanagem e vejo isso aqui ¬¬' pow assim não vale..tem alguem aki roubando meus pensamentos ¬¬' mais ficou bacana =D (sou designer):mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Nao Nao, eu nao acredito...kkkkkk, ficou phoda maisse for realmente assim eu parey, ri muito mas ta muito sem graça issso ia ser mó comentado...mas as edições estão boas...

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não esse tipo de avatar q a LUG quis botar mais esse

 

Avatar é uma manifestação corporal de um ser imortal segundo a religião hindu, por vezes até do Ser Supremo. Deriva do sânscrito Avatāra, que significa "descida", normalmente denotando uma (religião) encarnações de Vishnu (tais como Krishna), que muitos hinduístas reverenciam como divindade.

 

Muitos não-hindus, por extensão, usam o termo para denotar as encarnações de divindades em outras religiões.

 

 

mais a foto ta legal HIAUSHIASAUSHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou humano como todos vocês e tenho o direito também de brincar, não machucou nem ofendeu ninguém a brincadeira, não vejo mal nisso.[/color]

 

Querido Haseo, Oque estou tentando dizer é que não gosto de diferenciar as pessoas pela classe ou pela profissão.Por exemplo: se fosse algum membro normal que tivesse feito este tópico que você fez, e não e não você que é uma pessoa muito respeitada aqui na WC, os outros usuários poderiam discordar e até mesmo chinga-lo.O que poderia até que algum membro bastante respeitado na Wc como voce dar Closed[x] No tópico.Por isso Disse aquilo, mas sem querer ofender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.