Pls Euro Gunz 5 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Galera chegou o Aimbot V2 agora sem virus nos arquivos! Funciona daquele jeito: Seleciona a dll, process theduel.exe inject Video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem do Injector Injector do Pls ( Source code Ryokusei ) Injector do Ryokusei Arquivos e Scan Aimbot DOWNLOAD: Injector do Pls É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector do Ryokusei É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]obby 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Mito dos mito , first porra! @tinkwink ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 ALOKA LADY GAGA. hahah, FUNCIONA VEI, vlew ae. mito² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]obby 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Pls não deixa mesmo o brgunz em paz... @TinkWink ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetix147 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 pow ja tinha aim des de quando o Web Cheats mega hack atualizo so que não funcionava mas era so ir na pasta backup que o hack criava que tem os hack lá inclusive o aim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobritomeireles 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Pq vc não bota um tutorial em texto pra quem não quer ver o video xDDDDDDDDDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bragaman 5 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 como ativa ja dentro do jogo alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper007 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 como ativa ja dentro do jogo alguem me ajuda? olha o video que você vai aprender ajudei?enão da um agradecer a e >>>>> vocêis podem me ajudar a upar os meu pets? se for ajudar é so da um clicks neles ! :o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leooaugusto2007 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Como deixo o grafico assim o hack funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper007 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 o Injector tem viros tenta tirar eles tem mais de 3 ajudei? então da agradecer a e ou up meus pet,não cai o dedo e nem custa cash É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicone123 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 PUTS Q FOTO É ESSA DO RONNEY E O C.RONALDO? PRA ATIVAR É ATL+A . ultimo que te acerta mira cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Pls, eu já testei e não funciona em private, principalmente no que eu jogo Dark Gunz Poderia me dizer algum hack que funcionasse? Lembrando que para testar no DG fiz tudo corretamente, renomiei o processo de Theduel.exe para Gunz.exe Tentei manualmente e automaticamente, ele fecha o Gunz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaakashixD 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 o Injector tem viros tenta tirar eles tem mais de 3 ajudei? então da agradecer a e ou up meus pet,não cai o dedo e nem custa cash [/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara os vírus sao inofensivos, sao para o funcionamento do hack, e o hack pegou direitinho aki vlw em.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pls Euro Gunz 5 Postado 14 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 o Injector tem viros tenta tirar eles tem mais de 3 ajudei? então da agradecer a e ou up meus pet,não cai o dedo e nem custa cash [/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não tem virus o yuri que fez o injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxinobxX 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 PLS belo Topico e aim otimo vlw muito levou meos thanks e de muita gente, Do meo apoio pra fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizinho_O 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 kkk a unica coisa engraçada que eu vi foi voce usar o mesmo video que uso na primeira versão do aim...xD Podia ter usado outra né. õ.ô @topic Ja usei esse aim, é bem legal mas muito facil de perceber, bem util para que quer arrasar em fases grandes, mas não recomendo pela fama que isso tras e pela facilidade de ser kikado... Mas vai de criterio de cada um né. ^^ By: gui~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pls Euro Gunz 5 Postado 14 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Pls, eu já testei e não funciona em private, principalmente no que eu jogo Dark Gunz Poderia me dizer algum hack que funcionasse? Lembrando que para testar no DG fiz tudo corretamente, renomiei o processo de Theduel.exe para Gunz.exe Tentei manualmente e automaticamente, ele fecha o Gunz. e pro br gunz -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxinobxX 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Naum consigo abri no THe duel br consegui ontem hoje n to conseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pls Euro Gunz 5 Postado 15 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Naum consigo abri no THe duel br consegui ontem hoje n to conseguindo se você não consegue o problema não é do aim bot ^^ :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 22 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Gente, vou explicar sobre o scan. 1 - Sobre o injector: O injector foi feito por mim, livre de vírus ou quaisquer outras ameaças, no entanto, alguns antivírus reconhecem como um software malicioso porque ele injeta uma dll e isso pode ser usado para fins maliciosos sim, mas neste caso é apenas pra usar o hack. 2 - Sobre a dll: A dll foi escrita em assembly puro usando o compilador masm32, muitos antivírus rejeitam dll's escritas no masm32 porque é muito pequena eles entendem como uma nova ameaça, mas é inofensiva. Pelo menos 90% das dll's feitas no masm32 são rejeitadas por antivírus, mesmo que sejam inofensivas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxinobxX 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 como LIgo esse bot n sei ligar ele pq a primeira ves foi meo primo que ligou mas n entendi oke ele falou é mesma coisa que o de antes o so da para ligar ele dentro do jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrepsaez 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Vlw Funfo Cara Mais Tipo AIM Fera O The Duel Por Mim N Teria Hack Apenas NPC e Bug BOSS =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didicoMbass 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Não to conseguindo usar, tem que apertar alguma coisa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinho2 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 nao estou conseguindo abrir tb. estou usando para o br gunz mas qnd o jogo vai carregar da um erro e aparece a msg do windows, NAO ENVIAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didicoMbass 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 o meu abri normalmente mais eu jogo normal, naum ta funfando sei la, tem que apertar alguma coisa para ativar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados