Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 24 de Fevereiro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Vão preparando os gifts que amanhã é meu niver ouviram? Muahahahahah! Só postei aqui porque se não ninguém lembraria! Quero uma passeata PARABÉNS OLIVEIRA em cada estado do nosso Brasil. E quero que saia no JN também ok? Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Huahahaha Engraçadinho vc hein xDDD Seu gift vai Uma Carta xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 24 de Fevereiro 2008 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Opa pode mandar CEP: 58033-560 aeahuehuahee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 talvez eu de um desconto e faça uma pra vc só por causa desse apelo tosco xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Oliveira Carente AUshaUshAUsh O meu jah ta pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 24 de Fevereiro 2008 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Pelo menos 1! <div class="errorwrap"> <h4>Momento Emo</h4> Claro que eu sou carente... Muitos me odeiam /= e aí eu sou tratado de modo errado /=</p> </div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Mando por Sedex ?????? huahahaha Mas Só mando Se vc Comprar o Selo xD EMO Detected o.O AWAY Mod : ON xDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 24 de Fevereiro 2008 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Seu pobretão, nem o selo você vai me dar de niver? aeahuehuae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 é claro vou ter mó trampo pra escrever e ainda tenho que comprar o selo xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 24 de Fevereiro 2008 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Claro... TRABALHE SEU ORDINÁRIO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Ja Trampo A Semana Inteira e Ainda tenho Que Escrever carta pra Ele Eu Mereço mesmo......Pelo Menos o money pra enviar vc vai me dar né ? sedex é caro e ainda como vc é meio fanatico vou te mandar o cabo de video de um WII ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 24 de Fevereiro 2008 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Opa então esquece tudo me manda um Wii-Remote + Nunchunk que agente tá de boa aeuahueae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 What the hell Is A nunchunk ??? ae to saindo muito no preju nem quero mais ó xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 24 de Fevereiro 2008 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Nunchunk é aquele controle que liga no wii remote... Aquele pequeninho ^^ Aff /= vo chorar ahuehuaehue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 cara vc precisa é de um 360 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 24 de Fevereiro 2008 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Eca! 360 só é bom por causa do Ninety Nine Nights ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Peraí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! .......... nunchunk? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 24 de Fevereiro 2008 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Nunchuk!!!!!!!!!!! >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Huahahahah Eu Falava Nai nai nai nai Esse é um Devil kings melhorado nem Curti muito E As conquistas são facim, prefiro halo3 bioshock e gears of war (vai lançar o 2 em novemrbo u.U) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Okei, vi a imagem, mas continuo não entendendo que raios é isso O_O Vibrador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 24 de Fevereiro 2008 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 PQP!!!!! Nunchuk O Nunchuk (esquerda) acoplado no Wii Remote em exposição na E3 2006 O Nunchuk (esquerda) acoplado no Wii Remote em exposição na E3 2006 Desenhado para caber perfeitamente na mão do jogador, o Nunchuk é conectado por porta de expansão ao Wii Remote e usado juntamente a ele. O Nunchuk possui a mesma tecnologia de controle por movimento usada Wii-mote, mas inclui também um controle analógico (como o do seu antecessor, Game Cube), para auxiliar a execução do movimento do personagem. Em diversos jogos, os jogadores podem usar o controle analógico do Nunchuk para mover seus personagens e o Wiimote para executar uma ação específica, por exemplo, se está fazendo um passe no futebol americano ou mirando uma arma. Junto com o controle analógico, o Nunchuk também contém dois botões posicionados para um fácil acesso. Uma vez que o Wiimote e o Nunchuk são relativamente dependentes um do outro, o jogador está livre para segurá-los na mão que lhe for mais conveniente. A natureza ambidestra dos controles do Nintendo Wii garantem a acessibilidade que raramente é vista em controles de outros modelos. -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Aff nem Vou Ler td isso mas ja Entendi ^^ É um Controle Moderninho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 24 de Fevereiro 2008 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 pqp é não! Eh o controle que liga no wii remote para ter mais teclas.. E eh usado com o sensor tambem.. Tipo no dbz voce junta os dois e faz a posicao do kamehame-ha ai o goku vai e solta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Aaaah, só, tipo um vibrador. auhauhauahuahuahuahauhua, zueira, Oliver, já entendi :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 24 de Fevereiro 2008 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Isso são as drogas.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados