Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só pra avisar

oliveira12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vão preparando os gifts que amanhã é meu niver ouviram?

Muahahahahah!

Só postei aqui porque se não ninguém lembraria!

Quero uma passeata PARABÉNS OLIVEIRA em cada estado do nosso Brasil.

E quero que saia no JN também ok?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos 1!

<div class="errorwrap">

<h4>Momento Emo</h4>

Claro que eu sou carente... Muitos me odeiam /= e aí eu sou tratado de modo errado /=</p>

</div>

Link para o comentário

Ja Trampo A Semana Inteira e Ainda tenho Que Escrever carta pra Ele Eu Mereço mesmo......Pelo Menos o money pra enviar vc vai me dar né ?

sedex é caro e ainda como vc é meio fanatico vou te mandar o cabo de video de um WII

Link para o comentário

PQP!!!!!

Nunchuk

O Nunchuk (esquerda) acoplado no Wii Remote em exposição na E3 2006

O Nunchuk (esquerda) acoplado no Wii Remote em exposição na E3 2006

Desenhado para caber perfeitamente na mão do jogador, o Nunchuk é conectado por porta de expansão ao Wii Remote e usado juntamente a ele.

O Nunchuk possui a mesma tecnologia de controle por movimento usada Wii-mote, mas inclui também um controle analógico (como o do seu antecessor, Game Cube), para auxiliar a execução do movimento do personagem. Em diversos jogos, os jogadores podem usar o controle analógico do Nunchuk para mover seus personagens e o Wiimote para executar uma ação específica, por exemplo, se está fazendo um passe no futebol americano ou mirando uma arma. Junto com o controle analógico, o Nunchuk também contém dois botões posicionados para um fácil acesso.

Uma vez que o Wiimote e o Nunchuk são relativamente dependentes um do outro, o jogador está livre para segurá-los na mão que lhe for mais conveniente. A natureza ambidestra dos controles do Nintendo Wii garantem a acessibilidade que raramente é vista em controles de outros modelos.

-.-

Imagem:Wii_remote_(nunchaku).jpg

Link para o comentário

pqp é não!

Eh o controle que liga no wii remote para ter mais teclas..

E eh usado com o sensor tambem.. Tipo no dbz voce junta os dois e faz a posicao do kamehame-ha ai o goku vai e solta ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.